sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

GANHADORES DE BOMBONS E LIVROS

Em sorteio que terminou na noite de ontem, por volta das 23 horas, um homem e uma mulher foram premiados com uma super caixa de bombons russos, contendo 100 unidades e irão receber em casa, via sedex, esses brindes. Duas outras mulheres também foram premiadas com cinco livros para cada uma. Um livro do escritor francano Garcia Netto, "Filhos Deste Solo" - Medicina & Sacerdócio, outro do escritor andreense, Guido Fidelis, "Dádiva" e outros três da série premiada "O Conto Brasileiro Hoje", com renomados escritores brasileiros, publicação da RG Editores, de São Paulo. Esses livros também serão enviados para as residências das sorteadas. Todos os premiados devem entrar em contato ainda hoje, fornecendo seus endereços. Um prazo de 48 horas para se manifestarem, do contrário perderão o direito aos prêmios que voltarão para novo sorteio. Para reclamarem o prêmio, enviem seus endereços para:
edwardsouza@terra.com.br
Receberão as caixas de bombons: Tanaka, de Osasco, São Paulo e Lidiane, da Metodista de São Bernardo do Campo. Os livros serão entregues para as seguintes ganhadoras: Ana Célia de Freitas, de Franca, São Paulo e Karina, da Unicamp de Campinas. Mais três livros de Garcia Netto, Guido Fidelis e da série "O Conto Brasileiro Hoje" serão sorteados durante os próximos dias, aguardem! Esses brindes fazem parte da comemoração dos 100 mil acessos, marca histórica registrada nesta quinta-feira pelo blog, que recebeu mais de 600 visitas nesse dia, além de 66 comentários. (Edward de Souza)

9 comentários:

  1. Prezado Edward de Souza!
    Muito obrigado pelo prêmio. Meus agradecimentos ao Senhor Eurípedes Sampaio e equipe. Acabo de lhe enviar meu endereço para o seu e-mail conforme solicitado. Foi o melhor presente de Natal que ganhei, estou muito feliz. Agradeço também ao Professor João Paulo pelos cumprimentos.

    Muito obrigado!

    Tanaka - Osasco - SP.

    ResponderExcluir
  2. Edward, muito obrigada, estou felícissima, dando pulinhos de alegria com a super caixa de bombons russos. Agradecimentos também ao Eurípedes pela cortesia. Quando vi meu nome de manhã não acreditei, que delícia! Vou ficar na porta aguardando a chegada desses bombons (rsssssss...).
    (Já mandei meu endereço de Santos para você).

    Beijos e obrigada de coração!

    Lidiane - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lidiane, Tanaka, Karina e Ana Célia pelos brindes que ganharam. Eu estou muito contente, também ganhei 5 livros ao entrar na marca de 100 mil acessos.

    Beijos pra todos vcs,

    Gabriela - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  4. Tanaka, Lidiane, Ana Célia e Karina, parabéns! Que doce recordação vocês terão desse dia! Também a Gabriela, que é a linda Rainha dos 100 mil acessos!

    Estamos todos ainda empanturrados de tanto bolo. E creiam, o recheio divino foram vocês que prepararam, ao longo de 11 meses, fermentando carinho, amizade, generosidade, opinião e crítica! A massa, deliciosa, nenhum chef de cuisine sabe fazer igual. Esta é a receita secreta do Blog do Edward de Souza!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, que delícia, vocês merecem. Parabéns a todos!

    Bjos,

    Martinha - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  6. Edward e demais amigos do blog de ouro bôa tarde/noite.
    Em "nósso" blog, todos somos ganhadores,por isso parabenizo a quem foi sorteado com os livros e os bombons, bem como todos amigos pelo prêmio que nos é ofertado diariamente pelo BLOG, com artigos da mais alta categoria e com comentaristas lúcidos,inteligêntes e amigos.Uma verdadeira familia.
    É um prêmio e tanto,faser parte deste renomado blog.

    Um ótimo final de semana a todos.
    Abraços.

    Admir Morgado
    Praia Grande SP

    ResponderExcluir
  7. Ana Célia de Freitas.sexta-feira, 11 dezembro, 2009

    Boa noiteeeeeeeeeeeee.
    Pessoal que alegria ganhar livros,amei.
    Minhas férias iniciam no próximo dia 21,e como não vou viajar,aproveitarei para ler em minhas férias,adoro ler,é meu passa tempo preferido.
    Obrigado a todos,e ao meu amigo Edward.
    Se não for pedir demais,gostaria que os livros viessem com dedicatória.
    Abraçosssssssssssssss.
    Ana Célia de Freitas.

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal...
    Vocês nem imaginam o quanto minha mãe está feliz por ter sido a felizarda.
    Imaginem aquela criança que acaba de ganhar a tão sonhada bicicleta.
    Abraçosssssssssssss a todos.
    Rafael de Freitas.

    ResponderExcluir