terça-feira, 17 de novembro de 2009

GEISY ARRUDA HOJE NA TELINHA DA GLOBO

Com o vestido vermelho que a tornou uma legítima celebridade, Geisy Arruda gravou uma participação no Casseta & Planeta, Urgente! da Globo. Na gravação, Geisy apresenta a "Uniburka", uma universidade onde todas as alunas usam burka. "Foi uma experiência única. Adorei! Sempre fui fã dos cassetas. É um humor muito inteligente", comentou. As cenas com a estudante de Turismo vão ao ar nesta terça-feira, após a novela Viver a Vida.
Geisy ficou conhecida após ser hostilizada na universidade Uniban de São Bernardo do Campo, em São Paulo, por usar este mesmo vestido vermelho - considerado curto demais pelos outros estudantes. Com os xingamentos, os alunos obrigaram a estudante a se retirar da faculdade sob escolta da polícia.
Geisy Arruda poderá se tornar mais célebre ainda ao ganhar as páginas de uma revista masculina. Edson Aran, diretor de redação da Playboy, disse que "para sair na revista a mulher precisa ser gostosa e ter notoriedade". Já a assessoria da concorrente, a Sexy, ressaltou que apesar de ainda não ter pensado em um ensaio especial feito com Geisy, a publicação tem grande interesse em qualquer mulher que tenha exposição, seja bonita e tenha o perfil da publicação.
E tem mais. A escola de samba Porto da Pedra vai convidar a estudante de turismo da Uniban Geisy Villa Nova Arruda, para desfilar na escola no próximo carnaval. O convite, segundo o presidente da agremiação, é um ato contra o preconceito e de valorização da jovem, que não cometeu nenhum erro e se tornou alvo de uma grande polêmica.
"Nosso enredo é sobre a moda e queremos mostrar com esse convite que as pessoas podem até não gostar das roupas que os outros usam, mas jamais podem fazer o que fizeram. A Geisy será tratada com todo o carinho e respeito que merece", afirmou o presidente.