terça-feira, 8 de dezembro de 2009

DOIS LEITORES RECEBEM LIVROS DO BLOG

Bom dia amigos e amigas deste blog...
.
O sorteio para saber quem irá receber o livro do jornalista e escritor Guido Fidelis foi rigorosamente equilibrado. Por isso, Guido resolveu enviar mais livros e assim, hoje, excepcionalmente, vamos premiar dois leitores que se inscreveram no blog: como terminaram empatados, a Liliana Diniz e o Professor João Paulo de Oliveira (Dona Miquelina), irão receber um exemplar de "Dádiva", novo lançamento da RG Editores de São Paulo, do premiado escritor Guido Fidelis. Papai Noel está batendo às nossas portas, por isso, resolvemos dar mais três livros da coleção "Os Contos Brasileiros Hoje", para a Liliana e para o Professor João Paulo. No total, cada um dos premiados irá receber hoje quatro livros de presente.
Vale lembrar que mais quatro livros vai ser dado para quem entrar no blog exatamente na marca das 100 mil visitas. A festa para essa marca histórica já está sendo preparada. A Cris Fonseca já fez o bolo com velinhas e outras belas ilustrações para a ocasião. E fiquem atentos: na semana que antece o Natal estaremos apresentando crônicas, contos e artigos sobre essa que é a mais importante comemoração do ano, aguardem.
Parabéns ao Professor João Paulo e Liliana, agraciados com quatro livros cada um neste sorteio realizado hoje pela manhã. Espero que Dona Miquelina, enfim, fique satisfeita. Quem não ganhou não se aborreça. Tem mais uma resenha da Nivia e até o final do ano, outros prêmios, sempre em livros, como incentivo a literatura, serão sorteados.
(Edward de Souza)