segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PAPAI DE TREZE ANOS NÃO GOSTA DE SER CHAMADO DE CHIFRUDO PELOS COLEGAS

Edward de Souza
Créditos: The People-The Sun e News of the World
*
Após dois rapazes dizerem abertamente que tiveram relações sexuais com Chantelle Steadman, de 15 anos, Alfie Patten garantiu que é o pai de Maisie Roxanne, que nasceu segunda-feira da semana passada. E o garoto ainda disse que fará exame de DNA mesmo sem saber ao certo o que isto significa para "calar a boca" dos outros jovens. Alfie ganhou destaque na mídia inglesa e internacional ao ter virado pai aos 13 anos. Com corpo e voz de menino, ele aparece com destaque em reportagem publicada pelo jornal inglês “The Sun” na sexta-feira dia 13. Nesse fim de semana, o site do “News of the World” publicou dois relatos de jovens britânicos, também menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle. “Todos os meus amigos disseram que a menina tem os meus olhos”, afirmou Richard Goodsell, de 16 anos, que disse ter transado com a jovem por três meses. “Não usamos camisinhas e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai". Já Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela. “Eu espero que não seja eu o pai”, falou. Os pais de Chantelle garantiram que a filha perdeu a virgindade com Alfie e que ambos só tiveram uma relação sexual. Falando em sua casa em Hailsham, East Sussex, Alfie chamou os rapazes que reclamam da paternidade de “estúpidos” e disse não ter receio do exame de DNA, apesar de, primeiramente, perguntar para a mãe o que era este exame.
- Os outros meninos estão mentindo, dizendo coisas ruins, afirmando que eles dormiram com a Chantelle também, afirmou o garoto para a “The People. E continuou: "Eu sou o único namorado que ela teve e estamos juntos há dois anos. Então, eu devo ser o pai. Quando ela descobriu que estava esperando um bebê, eu perguntei a ela: “Eu sou o pai?” E ela disse: “Sim”. Eu acredito nela, afirmou".
A inocência é tanta que o menino contou que não sabia sobre os testes de DNA antes, mas soube pela sua mãe que eles colocam um cotonete na boca do pai e da mãe e daí descobrem a paternidade (sic). De qualquer forma, Alfie ficará na história. Se não como o pai mais jovem, certamente, caso comprovada as suspeitas, como o primeiro chifrudo conhecido aos 13 anos de idade.