quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ANÚNCIO DOS GANHADORES DO LIVRO

"VILLAS BOAS E OS ÍNDIOS", DE JOSÉ MARQUEIZ

Os comentários dos leitores participantes do 17º capítulo da série MEMÓRIA TERMINAL, de José Marqueiz, foram apreciados pela equipe de articulistas do blog, cujo resultado apontou, como ganhadoras, as leitoras

1. Giovanna, de Franca, SP

2. Gabriela, da Cásper Líbero, São Paulo, SP

Giovanna e Gabriela receberão, em suas residências, o livro "VILLAS BOAS E OS ÍNDIOS", de José Marqueiz, via Sedex. As ganhadoras devem enviar seus endereços para edwardsouza@terra.com.br Agradecemos à Ilca Marqueiz pela gentileza da doação dessa preciosidade.

7 comentários:

  1. Nivia, nem posso acreditar que ganhei esse livro do José Marqueiz. Estou dando pulos de alegria. Muito obrigada a todos vocês que me escolheram. Tenho que enviar um e-mail para o Edward com meu endereço?

    Beijos, vocês são uns anjinhos!

    Giovanna - Franca - SP.

    ResponderExcluir
  2. Olá Giovanna e Gabriela. Isso, as duas devem enviar, se possível ainda hoje, os seus endereços para o e-mail que acabo de acrescentar no blog. Vamos providenciar o envio ainda hoje, via sedex, para que possam ler o livro ainda neste final de semana. A Giovanna é privilegiada e se estiver em casa logo mais a tarde, faço questão de entregar o livro pessoalmente a ela. Quem ficou fora de mais este sorteio, não desanime, porque a Ilca está "fuçando" em seus guardados e promete, caso encontre, mais livros escritos pelo José Marqueiz. Uma outra raridade, torçam para que dê certo.

    Parabéns Giovanna e Gabriela!

    Abraços a todos...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  3. Meninas, parabéns, vocês vão adorar o livro, acabo de ler. E vou repassar para a Taty, coitadinha, ela ficou tão tristinha que não ganhou. Hoje mesmo entrego o livro para ela.

    Beijos,

    Carol - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  4. O pobre Birola tirou do baú um pé de coelho, arrumou um trevo de quatro folhas no quintal do vizinho e ficou chupando o dedo. Sem problemas, o Edward disse que a Ilca está procurando mais livros, fico no páreo, caso ela encontre outros. Parabéns, Gabriela e Giovanna, vocês mereceram!

    ABÇS

    Birola - Votuporanga - SP.

    ResponderExcluir
  5. Edward e Nivia, já não estou tão triste, viram a promessa da Carol? Se ela não trouxer o livro hoje vou denunciá-la aqui no blog, combinado (rsrsrsrsrsrs).
    Parabéns, Giovanna e Gabriela, uma boa leitura pra vcs.

    Bjos,

    Tatiana - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos!
    A Gabriela ainda não apareceu no blog. Será que sabe que ganhou? Já liguei para o celular dela, estava ocupado e deixei uma mensagem avisando. Meu interesse é tanto quanto o dela, por isso corri para dar o recado. Vou pedir que ela me repasse o livro depois de ler, como a Carol vai fazer com a Tatiana. A ideia da Nivia, pelo menos entre nós, colegas, já está dando certo. Pelo menos espero a adesão da Gaby, certo?

    Parabéns, Gaby e Giovanna!

    Beijinhos

    Andressa - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, muito obrigada! Fiquei muito feliz em ganhar este livro do jornalista José Marqueiz. Já enviei meu endereço para o Edward. Obrigada a todos do blog, a Ilca, e também a todos vocês, amigos e amigas.

    ET: Andressa, fique tranquila, querida. Assim que ler eu lhe empresto o livro. Mas, deixe ao menos o livro chegar, tá? (rsrsrsrsrsrsrsr). Recebi seu recado deixado no celular, mas já tinha vindo ao blog. Postei comentário sobre o prêmio acima, na crônica do professor João Paulo.

    Bjos

    Gabriela - São Paulo - SP.

    ResponderExcluir