terça-feira, 27 de abril de 2010

ATENÇÃO!

FATO RELEVANTE!

Acompanhem, logo mais, a estreia no blog de uma nova colaboradora especial

Strellitziah K. Dent

Consultora para assuntos sentimentais, vidente, astróloga, guru & assemelhados

7 comentários:

  1. O nosso blog resolveu inovar e agora vai passar a contar com a colaboração de mais uma amiga, a Strellitziah K. Dent, a quem damos nossas boas vindas. Tenho certeza quem todos vocês vão gostar dessa nova amiga, que vai ficar a disposição como vidente, astróloga e até para assuntos sentimentais. Estou louquinho para perguntar a
    Strellitziah K. Dent se os Maias estão certos e o mundo vai mesmo acabar em 2012. Teria ela resposta sobre o futuro político do nosso País? Dilma seria a presidente do nosso Brasil, ou ganha José Serra?

    Olha pessoal, isso é uma brincadeirinha minha. Não sei ainda quais os critérios de respostas que Strellitziah K. Dent vai adotar, mas com certeza vamos ter mais esse espaço curioso no blog. O que acharam da idéia?

    Um forte abraço...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda Strellitziah Dent. Como é a pronúncia? Com certeza será interessante. Minhas consultas sentimentais não podem ser públicas, questão de privacidade, mas já gostaria de saber quem vai ganhar a Copa do Mundo, engordando a lista de perguntas do Edward de Souza. E se vou ganhar na Megasena.
    Abraços!
    Milton Saldanha

    ResponderExcluir
  3. Olá Edward

    Que será. Será. Aquilo que for será...

    Vai ser bastante interessante. Enriquecerá com certeza o nosso blog.

    Um abraço

    Paz. Muita Paz.

    J. Morgado

    ResponderExcluir
  4. ANA CÉLIA DE FREITASterça-feira, 27 abril, 2010

    Boa noite a todos...
    Olá Strelliziah K, seja muito bem vinda a esse espaço de ouro,onde todo assunto postado só é feito por aqueles que tem o dom em escrever,os feras,os monstros sagrados,e se o meu amigo Edward conta com você,certamente você é genial.
    Olha o José Gomes Temporão pode estar com razão,mas a meu ver,antes dele sugerir que os Brasileiros previnam a hipertensão fazendo sexo,ele poderia sugerir a essa cambada de Políticos ladrões que parem de saquear o Brasil,assim iria sobrar dinheiro para investir com mais afinco na Saúde,moradias,Educação,e melhor distribuição de renda,então o Brasileiro não necessitaria trabalhar tanto para pagar impostos e o tempo livre poderia se divertir,ir ao cinema,pescar,e com a cabeça mais tranquila e mais tempo, a prática de sexo seria mais constante e com mais qualidade.(Pesquisa feita recentemente,diz que os Brasileiros andam meio desanimados,em função de muito trabalho)o que fez que a qualidade caisse muito.
    Me conte algo:Os políticos continuarão roubando na maior cara de pau? E os Brasileiros continuarão sentados,vendo a banda passar? Tenho chance de ganhar na Mega?Professor um dia será reconhecido de verdade?KKK.
    Abraçosssssssss.
    ANA CÉLIA DE FREITAS.

    ResponderExcluir