quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

Bom dia, amigos e amigas do blog!

Com muita satisfação, vamos enviar os dois exemplares do livro O amor nos tempos do cólera, de Gabriel García Márquez, para os amigos

Dalva Regina, de Santo André, São Paulo e
Olavo Cortes Marques, de Londrina, Paraná.

Solicitamos que entrem em contato pelo e-mail niviaandres@gmail.com, enviando seus endereços completos, para que possamos fazer chegar até vocês o nosso presente.

Agradecemos a participação de todos e vamos continuar sugerindo obras literárias aqui neste espaço, com o objetivo de incentivar o saudável hábito da leitura - uma janela aberta para o mundo.

8 comentários:

  1. Bom dia, amigos e amigas!

    Dalva Regina, de Santo André, SP e Olavo Cortes Marques, de Londrina, PR, foram agraciados com os exemplares do livro O amor nos tempos do cólera, de Gabriel García Márquez.

    Prtendo enviar os livros assim que receber os seus endereços completos.

    Espero que apreciem a leitura e voltem sempre ao blog, contribuindo nas discussões propostas neste espaço.

    Em fevereiro vamos sugerir novo título, sempre com o objetivo de incentivar a leitura, pois não há meio melhor para a aquisição de cultura e expressão verbal do que ler sistematicamente.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Nivia, que alegria, soube agora que eu fui premiada. Vou enviar meu endereço para o Edward e para você, pode ser?
    Muito obrigada, de coração...
    Beijão...

    Dalva Regina - Santo André - SP.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nivia, meus aplausos por essa sua iniciativa e os cumprimentos aos dois felizes ganhadores.

    Abraços,

    Eurípedes Sampaio - Jundiaí - SP.

    ResponderExcluir
  4. Nivia querida, parabéns. Essas promoções devem sempre continuar. Distribuir livros é espalhar cultura.
    Meus parabéns aos ganhadores!

    Andressa - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  5. Começo cumprimentando você Nivia, pela resenha maravilhosa. Depois, estendo meus cumprimentos aos dois ganhadores dessa bela obra de Gabriel García Márquez.

    Beijos

    Ana Paula - Franca - SP.

    ResponderExcluir
  6. Ôi Nivia, acabo de deixar, na crônica do senhor Garcia Netto, meus agradecimentos a você pelo envio do livro de Gabriel García Márquez, "O amor nos tempos do cólera". Recebi neste sábado, por sedex, e fiquei muito, mas muito contente e já estou lendo o livro. Vai ser um belo final de semana, graças a você.

    Obrigada, de coração!

    Dalva Regina - Santo André - SP.

    ResponderExcluir