sábado, 7 de novembro de 2009

UNIVERSITÁRIOS CRIAM FRASES GENIAIS

Final de semana, ânimos exaltados, nada melhor do que descontrair. Pela genialidade, mesmo sendo conhecida por muitos que já receberam por e-mail, resolvemos postar essa brincadeira ocorrida num Campus de uma universidade.
Tudo começou quando estudantes de Direito da faculdade resolveram transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. A turma fez a seguinte frase:
Aí, o pessoal de Medicina resolveu provocar:
O pessoal de Administração não deixou por menos:
E a turma de Agronomia mandou esta:
E não termina por aí! Depois foi a vez do pessoal de Publicidade:
Logo veio a turma da Engenharia participar também da brincadeira:
Mas a frase campeã foi realmente a da Economia:

DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES!

36 comentários:

  1. Olá Amigos

    Inteligentes os meninos!

    Paz. Muita Paz.

    J. Morgado

    ResponderExcluir
  2. Rssssssssssss... Que delícia, Edward, genial. Eu não tinha recebido nenhum e-mail como esse ainda. Primeira vez que vejo e estou morrendo de rir. Legal...
    Bjos,

    Gabriela - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  3. Olá... bom dia...

    Pois é...e quem não gosta, né?
    Dinheiro não é tudo, mas é necessário e quase vital para tudo que fazemos e queremos realizar. E nisto as mulheres estão certissimas. Por isso mesmo elas estão correndo atraz de seus objetivos, estudando e trabalhando e realizando seus sonhos.
    bjks e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Cris!
    O Edward, fez ou outra resolve soltar suas brincadeiras. E tem razão, bom para descontrair nos fins de semana. Mas, eu chamei a sua atenção para aquela célebre frase, que você deve conhecer, dita por um milionário a um pobre: "dinheiro, caro amigo, não traz felicidade". Ao que o pobre rebateu: "então me dê todo o dinheiro que o senhor tem, e seja muito feliz!"
    Abçs,

    Miguel Falamansa - Botucatu - SP.

    ResponderExcluir
  5. Ôi Edward, bom dia...
    Eu havia recebido, faz algum tempo, um e-mail com essas frases, mas não veio sem essas camisetas geniais. Sua postagem valorizou mais essa engraçada brincadeira. Dizem que ocorreu mesmo essa brincadeira entre estudantes. Será que foi mesmo verdade isso? De qualquer maneira, inteligentíssima, adorei!
    Bjos e bom fim de semana...

    Andressa - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  6. Tem tudo a ver com cada especialidade, sem dúvida(rssssss...) Muito bom!!! Garanto que isso não aconteceu aqui, em minha Universidade. Tivesse ocorrido, bolaríamos uma de jornalistas sem diplomas, que faltou.
    Bjos,

    Karina - UNICAMP - Campinas.

    ResponderExcluir
  7. O humor inteligente, é sempre bom, desde que venha desprovido de qualquer ofensa e preconceito. No caso da postagem, resta-nos ouvir a opinião das mulheres, pois se elas concordarem, o jeito é trabalharmos bastante...

    ResponderExcluir
  8. Ôi Edward...
    Não sei se o Armando Maynard quis dizer se nós, mulheres, concordamos com a última frase, que diz que mulher gosta mesmo de dinheiro. Se for isso, Armando, eu concordo e rebato com outra pergunta: homens não gostam?
    Brincadeira à parte, além do dinheiro existem outras coisas primordiais que não podem ser esquecidas. Para mim, o respeito, o amor, a humildade, o carinho, a caridade dada àqueles que dela precisam são essenciais para se viver com alegria e obter o bem maior: A felicidade!
    Bjos,

    Thalita - UNISANTOS - Santos - SP.

    ResponderExcluir
  9. Ôi Edward...
    Quanta criatividade, temos que reconhecer. E frases bem engraçadas, pena que acabou sobrando para nós, mulheres. Mas achei muito bem boladas essas camisetas.
    Bjos...

    Liliana Diniz - FUABC - Santo André

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, senhor Maynard... Por acaso teria o senhor parentesco com Diego Maynard, que escreve para a Revista Veja? Uma coisa o deixa na mesma linha que ele, o humor refinado...
    Abçs,

    Priscila - Metodista - São Bernardo

    ResponderExcluir
  11. Olá Edward, legal, não tem como não dar boas risadas... Muita criatividade dos colegas estudantes. Se colocarem essas camisetas à venda vão fazer um sucesso danado. E ajuda a pagar a faculdade. Conforme a especialidade, uma nota hoje em dia. A Liliana, que faz medicina que o diga.
    Beijinhos, gostei...

    Bruna - Universidade Federal de Juiz de Fora/MG

    ResponderExcluir
  12. Mesmo ficando fula, não paro de rir. Esses coleguinhas não tem mesmo que inventar. Por que fiquei fula? Sobrou mais uma vez prá nós, pobres, carentes e mal amadas mulheres, que damos um duro danado e por cima levamos a fama de mercenárias (rssssssssssssssssss...). E o mundo, isso para o Senhor Maynard, está cheio de mulheres que sustentam suas casas e seus maridos barrigudinhos. Ahhhhhhhhh... Com certeza está!
    Bom fim de semana, Edward e amiguinhos,

    Daniela - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  13. Oooooooopa... Que susto, professor!
    Pensei que a Dona Miquelina iria praticar uma maldade com o Edward. Uma mandioca mal cozida pode dar congestão neste calor. Mas que as frases e essas camisetas foram bem boladas, não resta dúvida. Tenho que tirar o chapéu para esses estudantes criativos (hehehehehehe). Quanto a Dona Miquelina, existem muitos consolos, caso não encontre seu quinto consorte, professor. Só usar a mesma critividade dos estudantes!
    Abraços, valeu Edward!

    Laércio H. Pinto - São Paulo - SP.

    ResponderExcluir
  14. Miguel..Essa piada resume tudo..Nem assistencialismo se faz sem dinheiro..Até mendigo sabe o valor do $$$$ .
    O Edward adora cutucar as mulheres com artigos machistas como esses. Armando Maynardi, fique tranquilo, porque a mulher moderna já está conseguindo gerir sua vida. As coisas começam até a se inverter. Em muitos casos, elas já são a principal força de trabalho e renda. Acabam sendo mesmo é um bom negócio para os homens....rssssss
    Professor J Paulo... com certeza as mulheres aprenderam o valor do vil metal, na dura lida da vida, e da convivência com os homens, quer sejam eles professores ou não!!
    abços fraternos ..

    ResponderExcluir
  15. Olá meus amigos(as) do blog...
    Cris, não faça isso comigo. Você sabe que não é bem assim. Não tive nenhuma intenção de mostrar o lado machista ao postar essas frases dos universitários. Minha intenção era apenas exercer o bom humor, sem nenhuma maldade, creia! Só para descontrair, Cris, não fique brava comigo, tá?

    Professor João Paulo e Dona Miquelina, se preparem. Meu bebezinho está furioso e soltando fogo pelas ventas. Foi dificil segurá-lo, estava prestes a sair agora em direção a Diadema, carregando seu inseparável tridente. Sabe o que meu bebezinho de chifres disse? Que quem gosta de mandioca, na verdade, adora mandioca é uma outra pessoa. Um grande amigo, irmão de fé, articulista deste blog, cujo nome não forneço agora porque sei que, mais cedo ou mais tarde, ele se entrega. Adora mandiocas de todas as formas em que é preparada, menos crua, creio...

    Amigo Armando Maynard, cujos blogs fazem sucesso na Net. Segura a bronca das meninas, uma delas a Cris. E sobrou até pra mim. Depois dizem que aos sábados e domingos o pessoal some da net. Quase 200 visitas e mais de 15 comentários até agora, coisa de louco, J. Morgado!

    Um forte abraço a todos...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  16. Edward, o que foi que você aprontou hoje no blog, amigo? E as meninas, pelo menos algumas, não assumiram muito bem essa brincadeira sua, percebeu? Eu estava até pensando em fazer uma parceria com o responsável pelas camisetas para vendê-las em minha churrascaria, mas depois das broncas, principalmente a da Cris, desisti desse empreendimento. Vou continuar só com churrascos. Mas que foi bem bolada essas frases, isso foi!
    Abraços a todos!

    Paolo Cabrero - Itu - SP.

    ResponderExcluir
  17. Xiiiiiiii... A coisa ficou feia para o seu lado, Edward. Vc e seu amigo Maynard aprontaram, dando uma de machista, agora aguenta. Não adianta querer tirar seu corpo fora, tarde demais rsssssssssss. Onde foi arrumar isso, Edward? Meu Deus!
    Beijinhos,

    Lidiane - Metodista - São Bernardo

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal,
    posso até ficar marcado, mas que foi uma das postagens mais engraçadas que já vi, sem dúvida foi. Vocês, garotas, está crucificando o Edward sem que ele mereça. Afinal, não foi ele que bolou as camisetas, ou será que foi? (hihihihihihihi).........
    Abçs e vamos levar na esportiva. Numa boa, gente!

    Tanaka - Osasco - SP.

    ResponderExcluir
  19. Edward, vc está bem engraçadinho hoje, né? Hummmmmmmmm... E trate de nos dizer quem é esse seu amigo que gosta de mandiocas, estamos todas curiosas. Não saio do blog enquanto não descobrir. Se é articulista deste blog, estão todos na nossa mira. O Milton Saldanha (será?); o J. Morgado (duvido); o Édison Motta (sumiuuuuu); o Oswaldo Lavrado (sei não); Ademir Medici (também não acredito); A Nivia é mulher e você disse um articulista. Vamos esperar a revelação desse segredo.
    Bjos, e pare de gracinhas com as mulheres, viu?

    Samantha - Metodista - São Bernardo

    ResponderExcluir
  20. Eu de novo...
    Estava vendo os nomes de todos os articulistas do blog e faltou o Guido Fidelis. Seria ele o homem que gosta de mandiocas?
    Bjos,

    Samantha

    ResponderExcluir
  21. Ôi gente...

    Voltei para dizer que não estou brava não!!
    O Edward não tem culpa de nada. Entendi que ele quiz animar o blog e está conseguindo, com todo este agito. Afinal $$ sempre foi motivo para pendengas..hehehehehehehe

    Bruna, sua idéia é ótima, mas penso que a ultima camiseta vai encalhar no estoque.
    Cabrero, acho mesmo arriscado vender esse tipo de camiseta. Vc correrá o serio risco de virar churrasco.
    Confrade J. Paulo, não sei o que faço com d.Miquelina. Ela liga para o meu telemóvel, para eu arrumar um personal trainer para ela. Diz que precisa ficar em forma, para arrumar um marido rico. Caso contrário vai acabar como a D.Placidina, pobre, gorda e cheia de filhos...
    fui.. adoro vcs!!!

    ResponderExcluir
  22. ET:

    Quem quiser conhecer a d. Placidina, dê uma passadinha no blog do professor João Paulo. Há um quadro dela, pintado por Leonardo Dá Vinte.

    http://joaopauloinquiridor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ANA CÉLIA DE FREITAS.sábado, 07 novembro, 2009

    Boa tarde meu amigo Edward.
    Eu já conhecia as tais frases,mas a maneira feita por você ficou mais original,são bem engraçadas.
    Olá meu querido Professor João Paulo,boa idéia para continuar as frases na camiseta,e o pessoal do jornalismo como seria a frase?
    Quanto a dinheiro,quem não gosta?Precisamos dele pra tudo,mas,claro que a mulherada hoje em dia dão conta do recado muito bem.Coitado do Edward ele apenas quis alegrar o blog,ele não é machista.
    Um ótimo final de semana á todos,com muita saúde e muita paz.
    Beijossssssssssssssss.
    ANA CÉLIA DE FREITAS.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Padre Euvidio, isso é uma brincadeira, será que vão todos se estressar com isso? Não leram o artigo anterior da Nivia? É preciso se descontrair de vez em quando e levar banalidades no "banho Maria", senão a vida passa e a gente nem vê. Eu e minhas duas primas estamos conectadas e morrendo de rir dessa obra prima dos nossos coleguinhas estudantes. Nem por isso, Padre, vão ser maus profissionais. É comum brincadeiras assim e muitas outras em Campus de Universidade, nada de mal nisso, gente!!!
    Beijinhos e acalmem-se, please!

    Angélica - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  27. ANA CÉLIA DE FREITAS.sábado, 07 novembro, 2009

    Olá Padre Euvídio.
    Ontem, assim que recebi meu jornal,fiquei muito revoltada.
    Onde estamos?Um monstro fazer uma maldade com uma senhora de 97 anos,onde vamos parar?
    Para quem não leu a notícia.
    Um monstro,para mim ele não é ser humano,invadiu uma residência aqui em Franca na manhã de quinta-feira espancou,tentou enforcar e estrupar uma senhora de 97 anos,uma barbaridade,ela só não morreu graças aos vendedores de gás que passavam na rua e ouviram seus gritos,quem quiser ler a notícia acesse:Jornalcomerciodafranca: clique no link:capas anteriores,clique dia 5/11 e leia mais essa barbaridade.As imagens chocam.
    O pessoal que estavam próximos queriam linchar o monstro,não deixaram,mas bem que poderiam ter dado uma bela surra nesse verme.
    Me desculpem pessoal,mas nesses casos sou contra a pena de morte,pois tenham certeza,na próxima oportunidade ele apronta novamente.
    Abraçossssssssssssssss.
    ANA CÉLIA DE FREITAS.

    ResponderExcluir
  28. Edward, legal, achei engraçadíssima essa postagem deste sábado. Queria lhe parabenizar pelo "show" que deu na Unifran na quarta-feira. A turma do primeiro ano de jornalismo não para de falar em você. E deixou uma penca de fãs, alguma apaixonadas que não cansam em falar de sua voz linda e do jeito gostoso que você conduziu sua palestra. Eu achei simplesmente divina sua palestra.
    O pessoal do blog não soube, mas o Edward fez uma palestra quarta na Unifran que foi o maior sucesso. Terminou com fotos, uma atrás da outra com a turma da Universidade. Eu estou no terceiro ano, mas todos nós assistimos. Todos do jornalismo foram liberados para assistir a essa palestra. Valeu mesmo a pena.

    Ana Célia e Edward, que horror o que aquele monstro fez com a velhinha aqui em Franca. Onde estamos? Quando vi a foto dessa senhora de 97 anos ensanguentada na primeira página do Comércio da Franca, comecei a chorar, não resisti. Depois foi a vez de minha mãe. Chocou toda a região essa barbaridade.
    Beijos e que Deus nos livre de todo o mal desta Terra.

    Ana Paula - UNIFRAN - Franca - SP.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. coroinha do Euvideosábado, 07 novembro, 2009

    Hoje bem de manhãzinha veio um velho de uns oitenta e cinco anos mais ou menos se confessar.
    Ele me disse:
    — Padre Euvidio fazer sexo duas vezes por dia é pecado?
    Respondi:
    — Claro que não!!!!! Mas mentir é pecado meu filho!!!!!

    Padre Euvidio.

    ResponderExcluir
  31. Luiz Roberto Araújosábado, 07 novembro, 2009

    É cada uma que criam. Tem que ter tempo mesmo pra bolar frases assim. Deve ser em alguma Universidade carioca, no mínimo. Esse blog, juntando os comentários, ficou muito engraçado.
    Bom final de semana, pessoal!!!

    Luiz Roberto Araújo - Ribeirão Preto - SP.

    ResponderExcluir
  32. Boa noite!
    Será que alguém poderia me dizer se tem dessas camisetas para vender em alguma loja? Outra perguntinha. Esse padre que aparece nesse blog é mesmo padre?
    Obrigado.

    Marcelinho - Caxias do Sul

    ResponderExcluir
  33. Valeu a pena conhecer esse blog que minhas amigas me indicaram. Me parecem que são unidos como família, pelos comentários. Que delícia. Como faço para fazer parte desse grupo?

    Solange - Limeira - SP.

    ResponderExcluir