quarta-feira, 30 de março de 2011

NOMES DOS LEITORES SORTEADOS QUE IRÃO RECEBER UM EXEMPLAR DO LIVRO "O CONTO BRASILEIRO HOJE", LANÇADO ESTA SEMANA PELA RG EDITORES, DE SÃO PAULO. VANESSA, DE CAMPINAS; GABRIELA, DE SÃO PAULO; PADRE EUVIDEO, DE FRANCA, RENATA DINIZ, AMIGA ESCRITORA E BLOGUISTA DE DIVINÓPOLIS, MINAS GERAIS E BETINHA, AMIGA JORNALISTA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO. PEÇO A TODOS ESSES LEITORES AGRACIADOS COM EXEMPLARES DE "O CONTO BRASILEIRO HOJE", QUE FORNEÇAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SEUS ENDEREÇOS, PARA QUE POSSAMOS ENVIAR SEUS EXEMPLARES, NESTE E-MAIL: EDWARDSOUZA@TERRA.COM.BR

FORTE ABRAÇO!

EDWARD DE SOUZA

A 16ª edição do livro "O Conto Brasileiro Hoje" foi lançada esta semana para todo o País. Como sempre, participo, desta feita com o conto "Laços Eternos", ocupando sete páginas. Começa na 31 e termina na página 37. Um conto com fortes emoções, cuja história de amor começa em Franca e termina de uma maneira triste e surpreendente nos Estados Unidos... "O Conto Brasileiro Hoje" é uma produção da RG Editores de São Paulo. Neste livro, mais uma vez a participação de consagrados escritores de Norte a Sul, Leste e Oeste do País. A jornalista e escritora Lara Fidelis destaca que nesta edição o leitor vai encontrar histórias admiráveis e bem contadas. Há espaço para o amor, o suspense, a crítica social, as memórias, o surreal, enfim, para estilos variados que têm em comum apenas a forma poética e a desenvoltura com as palavras. O sucesso de público e crítica é tão grande, que o próximo volume já está sendo elaborado, com a reunião de novos e saborosos contos, garante Lara Fidelis.

___________________________________________________________________

No próximo domingo a sequência da série "O dia em que Gravei o Jornal Nacional", com a apresentação do quinto capítulo. Nesta sexta-feira o especial quinzenal de J. Morgado, cuja crônica tem este título: "Somos Todos Concupiscentes."

.Vamos sortear cinco exemplares desta 16ª edição entre os leitores que deixarem um alô neste espaço. Nesta quinta-feira, no final da tarde, publico os ganhadores, que receberão os livros em suas casas, sem despesas postais. .

Para ver lePara ler os nomes dos escritores, cliquem sobre o livro para ampliá-lo.

Edward de Souza _______________________________________

32 comentários:

  1. Bom dia, amigos (as).
    Lançado o 16º volume de "O Conto Brasileiro Hoje", pela RG Editores de São Paulo. Um panorama do que os escritores do País produzem de melhor. O conto é um gênero difícil, uma forma curta de narrativa em prosa que deve ser concisa, precisa e densa para prender o leitor até o ponto final. O escritor argentino Júlio Cortázar chega a compará-lo a uma luta de boxe: "O romance vai conquistando o leitor por pontos, o conto deve ganhá-lo por nocaute".

    Como é dia de lançamento, vou sortear cinco exemplares entre os leitores deste blog que aparecerem hoje, comentando, ou mesmo deixando um alô neste espaço. Na manhã desta quinta-feira publico os nomes dos premiados que receberão em suas casas este exemplar, o 16º desta série de sucesso em todo o Brasil.

    Um forte abraço!

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  2. Meus cumprimentos pela sua participação em mais esta edição, Edward. Confesso-lhe, estou curiosa demais para ler o seu conto. Claro, quero ler todo o livro, mas começo pela página 31. Se eu não for sorteada, diga-me como faço para comprar o livro, tá? Eu sempre gostei de contos, uma leitura leve e descontraída.

    Bjus

    Tatiana - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  3. Oi Edward, duas boas notícias você acaba de nos dar. Primeiro o lançamento de mais um livro de contos, cujos exemplares anteriores tenho alguns que você me enviou. Mesmo assim, quero me inscrever para receber esta 16ª edição, O.K.?

    A segunda boa notícia é a crônica de J. Morgado nesta sexta-feira e a sequência de sua série "O dia em que gravei o Jornal Nacional". Estou na maior expectativa para ler o quinto capítulo.

    Beijinhos

    Gabriela - Cásper Líbero - SP

    ResponderExcluir
  4. Olá Amigão

    Boa tarde

    É isso aí meu irmão. Mais um sucesso. Tenho certeza que assim será.

    Estou ansioso para ler o seu conto e dos demais escritores.

    Parabéns

    Um fraterno abraço

    Paz. Muita Paz.

    J. Morgado

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo lançamento do livro, Edward. Adoro contos, tenho três livros seus, de contos, que ganhei aqui no blog e quero me candidatar para o sorteio, quem sabe possa ganhar o quarto... Também estava no aguardo da sequência de sua série, está maravilhosa e não pode ficar sem o desfecho. Hoje li novamente o quarto capítulo, assim fico atualizada, a espera do quinto.

    Bjos

    Carol - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  6. Cliquei e ampliei o livro, Edward. O seu nome é o sexto, de cima para baixo, mas percebi que a editora segue a ordem das letras, começando pelo "A". Quero participar do sorteio, mas se não for uma das premiadas, vou exigir que você publique este conto que escreveu, "Laços Eternos", para que todas as infelizes, não ganhadoras, possam ler.

    Bjus

    Vanessa - Campinas - SP

    ResponderExcluir
  7. Edward, estou até sem jeito, mas quem não chora...
    Você já me entregou, pessoalmente, quatro livros com seus contos. Sou obrigada a tentar a sorte para conseguir o quinto, assim passo a ter todos os seus contos. Prometo-lhe que se eu ganhar vou buscar meu livro, para que não tenha o trabalho de me entregar novamente. Se não ganhar, quero que informe onde posso adquirir esse livro, pode ser? Parabéns pela participação em mais esta edição.

    Bjus

    Giovanna - Franca - SP

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de dizer, mas também estou seguindo a série sobre sua vida profissional e fiquei super feliz em saber que vai escrever o quinto capítulo neste domingo. Muito bom!

    Giovanna

    ResponderExcluir
  9. O nome é sugestivo "Laços eternos". Ficarei feliz, caso seja a sorteada, Edward. E vou lhe fazer uma exigência. Quero o livro com dedicatória, combinado?

    Bj

    Larissa - Santo André - SP

    ResponderExcluir
  10. Legal, Edward, mais um livro de contos. Posso participar do sorteio? Vou dar pulos de alegria se ganhar. E prometo ler o livro todo, assim que receber.

    Beijos

    Talita - Santos - SP

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Edward, o importante é saber que você está bem e que a fase difícil que enfrentou aos poucos está sendo esquecida. Parabéns por mais este conto que publica ao lado de grandes nomes de nossa literatura. Tenho certeza, será mais um sucesso. E continue sim, com a série que começou a escrever sobre "O Dia em que Gravou o Jornal Nacional", está maravilhosa e estou acompanhando, como centenas de outros leitores e leitoras que o admiram. Em frente, meu querido amigo, a vida continua!

    Beijos

    Liliana Diniz - Santo André - SP

    ResponderExcluir
  13. Maravilha, presente duplo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo dinamismo do Blog,pela escolha dos temas e sucesso sempre. Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Amigos do blog de ouro,boa tarde.
    Edward amigão,parabéns por mais essa publicação.
    Será de fato um sucesso,como os demais já publicados.
    Uma pleiade de ótimos escritores reunidos novamente nesse livro.

    Abraços amigo e ficamos na espectativa de mais um capitulo da série "o dia em que gravei o jornal nacional",a ser publicado em "nosso" blog

    Abraços aos demais participantes do blog.

    Admir Morgado
    Praia Grande SP

    ResponderExcluir
  16. Eu tive a oportunidade de conversar pessoalmente com o Edward, que na ocasião me relatou na integra a alma desse conto.
    Confesso que chorei só de imaginar a situação vivida pelos personagens.
    Edward de Souza! Fico na expectativa de ser um dos sortudos que vão ter a honra de receber esse livro de presente.
    Como moramos na mesma cidade e freqüentemente nos encontramos, fica a sugestão de eu ser um dos premiados.
    Meu amigo pense nas vantagens que você vai ter,
    Primeiro: Pelo fato de sermos cidadãos do mesmo condado, é só me chamar que eu busco o presente na hora.
    Segundo: Pense na grana que você vai economizar com sedex.
    Terceiro: fora a economia, você não vai precisar nem de sair de casa, pois eu vou até ela.
    Quarto e ultimo motivo: Quem é que te deixa de saco cheio com comentários nas madrugadas afora obrigando você a colocar moderação dos comentários? Quem é que fica implorando para você colocar os meus contos no seu blog?
    Quem é que segue o seu blog desde o inicio?
    Quem é que te importuna com emails nada convencionais em “noites frias de verão”?
    Pois é meu caro amigo, entre essas e outras eu sou o maior candidato a levar esse premio!
    Com a certeza que serei atendido, agradeço desde já esse belo livro que eu vou ganhar.
    Muitíssimo obrigado mesmo, de coração OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

    PADRE EUVIDEO.
    FRANCA S.P.

    ResponderExcluir
  17. Edward, se eu não estivesse tão "viciada" neste blog, teria passado batida no sorteio de mais um livro de contos, lançado agora. Nem imaginava que havia esta nova postagem. Pela manhã continuava o texto anterior, de domingo, do Oswaldo Lavrado, muito bom, por sinal. Já que dei esta sorte, quem sabe não seja eu uma das sorteados. Fico na maior expectativa. Parabéns pela participação em mais este livro de contos e sucesso sempre.

    Bjos

    Andressa - Cásper Líbero - SP

    ResponderExcluir
  18. Humanidade, conhecimento, reportagens históricas, lições de mestre, é o que sempre encontro aqui. Hoje, especialmente, ótimas notícias! Pelo livro, parabéns. Pela presença que já fazia falta, obrigada. Quero adquirir o livro, como fazer, caso eu não seja sorteada? Abraços!

    ResponderExcluir
  19. A sorte nossa é que o Edward resolveu sortear cinco exemplares deste novo livro de contos, do contrário, fosse apenas um, estaríamos fritos. Com o argumento usado pelo Padre Euvideo, o livro seria dele e ficaríamos chupando o dedo.

    Edward, eu quero participar, gosto muito de contos, minha leitura preferida, mas se não ganhar, pode ter a certeza que compro um exemplar. Não se esqueça de postar os endereços onde eu possa encontrar esse livro, combinado?

    Abçs

    Juninho - SAMPA

    ResponderExcluir
  20. Padre Euvideo, não vale a comprar a consciência do nosso querido Edward de Souza para ganhar o livro. Mas, até que torço para que o senhor seja sorteado, desde que eu também seja, que tal? Vamos festejar juntos. A boa notícia é a volta da série que o Edward está escrevendo e que todos nós estamos seguindo. Vivaaaaaaaaaaaaaa! Estou de plantão domingo para ler o quinto capítulo.

    Beijinhos, pessoal!

    Priscila - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  21. O melhor presente que uma pessoa pode ganhar é um livro, por isso estou sempre aplaudindo essas iniciativas que você toma, Edward, sorteando livros entre seus muitos leitores e leitoras. Não posso deixar de citar a Nivia Andres, que infelizmente não está conosco. Também a Nivia adorava premiar os leitores deste blog com bons livros. É o caminho correto. Aplausos e sucesso neste novo lançamento, Edward. Também quero concorrer.

    Daniela - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  22. Prezado Edward, meus cumprimentos pela participação em mais este livro de contos. Caso as inscrições não tenham sido encerradas, gostaria também de participar deste sorteio. Se não for possível, fico aguardando como devo proceder para adquirir um exemplar.

    Obrigado

    Miguel Falamansa - Botucatu - SP

    ResponderExcluir
  23. Olá amigos (as)... Peço-lhes desculpas pelo imprevisto. Realmente o sorteio estava marcado para ser feito na noite de ontem. Não teve como. Os jurados sumiram, mas já foram localizados. Em vista disso, prolongamos até as 21 horas de hoje as participações. Depois deste horário realizaremos o sorteio. Cinco serão sorteados. Um exemplar da 16ª edição de "O Conto Brasileiro Hoje" para cada um dos premiados. Caso os escolhidos ainda não receberam os livros de contos anteriores, favor comunicar, desta forma, ao invés de um exemplar, vão receber outros quatro, num total de cinco livros, gentileza da RG Editores.

    Fiquem tranquilos, depois do sorteio, vou apontar os pontos de venda deste livro para os que se interessarem em adquiri-lo. Obrigado a todos (as) pela presença ao blog e pela participação.

    Um forte abraço!

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Edward. Bom ter voltado a ativa. Sucesso nesse novo lançamento!!!!

    ResponderExcluir
  25. Edward, você já ouviu dizer que mineiro, ou mineira, como queira, já perdeu o trem ou chegou atrasado ou atrasada em uma rodoviária, estação ferroviária ou aeroporto? Tenho certeza que vai dizer não. Esta é a primeira vez, e logo eu. Não consegui acesso ontem e hoje passei o dia numa correria danada. Mas antes do horário estabelecido por você para o sorteio. Se me incluir, agradeço. Parabéns por mais este livro.

    Bj

    Anna Claudia

    ResponderExcluir
  26. Boa noite, amigos (as)...
    Nomes escolhidos por um grupo de jurados neste instante, 23 horas desta quinta-feira: Vanessa, de Campinas; Gabriela, de São Paulo; Renata Diniz, amiga escritora de Divinópolis, Minas Gerais; Padre Euvideo, de Franca, São Paulo e Betinha, amiga jornalista de São Bernardo do Campo.

    Pediria a todos estes sorteados que me enviassem, o mais rápido possível, seus endereços para que eu possa lhes enviar os livros. Vamos postar logo mais os nomes do ganhadores em destaque no blog. Este o e-mail para enviarem seus endereços: edwardsouza@terra.com.br

    Um forte abraço...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  27. Agradeço o lindo poema que deixaste no meu blog, obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  28. Vivaaaaaaaaaaaa... Mais um lindo livro de contos para ler. Vou começar pela página 31, depois leio todo o livro. Adoro contos. Obrigada a você, Edward e aos que me escolheram como uma das premiadas. Vamos esperar agora a crônica de J. Morgado.

    Beijinhos, fiquei muito contente e já lhe enviei meu endereço, Edward.

    Gabriela

    ResponderExcluir
  29. Caramba !!!, estreante no blog, dica do Morgado, vizinho de praia, chego logo no dia da mentira,aliás, aniversário da patroa. Bem, a sorte me foi madrasta, faz mal não, vou tentando, por consequência, me obrigo a ser fiel leitor.
    Saudações felizes.
    Ricardo Decanini

    ResponderExcluir
  30. Reticando ou esclarecendo: quando escrevo madrasta, refiro-me a a sorte em relaçao ao sorteio do livro, quanto a patroa, tudo muito bem , por 31 anos inclusive.
    Saudações esclarecedoras.

    ResponderExcluir
  31. Carinhosamente, agradeço a você, Edward, pela oportunidade de conhecer mais um trabalho seu, além do blog. Sinto-me honrada. No aguardo de "O Conto Brasileiro hoje", já enviei o meu endereço. Porém, não resisti em registrar aqui também o meu louvor ao seu trabalho e o meu respeito por você. Muito obrigada. Abraços!

    ResponderExcluir