quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TERÇA-FEIRA, 4 DE JANEIRO DE 2011

.
Nesta terça-feira nosso blog completa o segundo ano de existência. Para nós é sempre uma surpresa perceber que mesmo em tão pouco tempo conseguimos resultados bem relevantes, com cerca de 500 visitas em média por dia e dezenas de comentários em cada crônica ou conto postado. Mais ainda. No final do ano que terminou, comemoramos mais de 200 mil visitas ao blog e acima de 500 textos publicados, um recorde que não esperávamos acontecesse tão rápido assim.

Hoje estamos confiantes, o blog se firmou como um espaço importante na web e tem potencial para continuar forte, com mais de 500 pessoas recebendo a atualização de nossas crônicas e contos diariamente, além dos 253 seguidores fiéis que nos acompanham. Aos amigos jornalistas, J. Morgado, Oswaldo Lavrado, Milton Saldanha e Guido Fidelis que se juntaram a nós e dão vida a esse espaço, escrevendo crônicas e contos inéditos, deixo expressa minha gratidão, que estendo aos outros amigos e amigas que, por um motivo ou outro, não ocupam mais este espaço, mas foram de fundamental importância para o sucesso alcançado por este blog.
.
Fico orgulhoso com a participação ativa e diária desses jovens estudantes de letras, jornalismo, medicina, advocacia e tantos outros que transformaram esse blog no mais inteligente da Internet, basta acompanhar o que escrevem quando comentam, algumas vezes até com polêmicas saudáveis. Esse blog não foi criado com o intuito de "furar" jornais nem criar sensacionalismo barato. Mas sim trazer a experiência de antigos jornalistas e radialistas com seus relatos dos bons tempos em que se fazia um jornalismo sério e competitivo, ajudando os futuros profissionais que nos acompanham com muita atenção.
.
A amizade é uma virtude. Ela se solidifica com a convivência e a camaradagem entre as pessoas. Embora importante e necessária, a amizade não é um dever nem se comanda, pois ela se estabelece na fraternidade, nos ideais e nas ações. Epicuro já ensinava que toda a amizade é por si mesma uma excelência. Vamos, assim, neste início de ano, no dia em que este blog completa dois anos de existência, fortalecer nossos laços de amizade e caminhar, irmanados, rumo ao futuro. Vamos deixar de lado rancores e buscar a paz, vamos lutar contra a violência e estender o tapete para receber a fraternidade. Vamos, enfim, viver a existência que Deus nos deu. Há muitas portas na estrada do futuro. Podemos escolher qual delas queremos abrir. A chegada do amanhã depende de nossa escolha, que deve recair na construção de um novo tempo, mais fraterno, com menos ódio e muita paz. Quando acreditamos que somos fortes, que podemos superar adversidades e lutar por um ideal, somos sempre vitoriosos.
.
Obrigado a todos pela força!

.

52 comentários:

  1. "Parabéns pra você... Nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida"! Viva o nosso blog... Vivaaaaaaaaaaa! E que juntos possamos apagar outras velinhas nos próximos anos. Parabéns Edward e amigos articulistas deste blog...

    Beijos!

    Tatiana - SBC

    ResponderExcluir
  2. Edward, assim não vale, fiquei a manhã toda esperando o bolo para apagar as velinhas e... Nada! Minha mãe gritando para que eu almoçasse, acabei indo e perdi a chegada do bolo. Acho que a Sandra até esqueceu de tirá-lo da caixa. Na pressa foi assado com caixa e tudo, ficou meio torto, mas está bonito, melhor do que o de fubá. Vou querer um pedacinho do bolo que está do lado, depois que a Sandra desenforná-lo, quero um pedaço deste também...

    Parabéns, Edward, desculpe-me pelas brincadeiras, mas hoje é festa e vale tudo. O importante é comemoramos pra valer esta data muito importante pra todos nós!

    Beijos com muita alegria!

    Gabriela - São Paulo

    ResponderExcluir
  3. Edward...meu querido

    Parabéns para o blog e principalmente pra ti meu amigo que o faz muito bem e escreve melhor ainda!! Que venham muitos anos pela frente!! Nós leitores agradecemos.

    E continua com o teu trabalho.
    Há poucos por aqui que te cheguem perto!...
    Já brindei á tua saúde, e á continuação deste sucesso.

    Doce beso...

    Obs: Cadê o vinho e os queijitos hum? rs

    ResponderExcluir
  4. O tempo passa rápidinho, Edward e o nosso blog fazendo mais um aninho... Já não engatinha mais, está firme e forte e só nos dando alegria. Um carinhoso abraço, meus parabéns e continue assim, pregando humildemente a paz e a fraternidade, nosso mundo precisa de pessoas como você!

    Parabéns, querido amigo!

    Larissa - Santo André - SP

    ResponderExcluir
  5. Já deixei meus cumprimentos no espaço de ontem, mas reitero no de hoje: parabéns Edward de Souza e muita saúde!
    Abraços gerais!
    Milton Saldanha

    ResponderExcluir
  6. Uma alegria poder participar desta festa tão bonita, Edward. Como não pude vir ao blog ontem, acabei de ler o belo artigo que escreveu, depois este de hoje, data em que o blog comemora 2 anos de existência. Parabéns, todo este sucesso é fruto de muito trabalho de todos vocês! Merecem aplausos...

    Bjos,

    Giovanna - Franca - SP

    ResponderExcluir
  7. Antonio Julio Pedroso de Moraesterça-feira, 04 janeiro, 2011

    Caro Amigo
    Edward de Souza...

    Seu blog está completando 2 anos para a felicidade de muitos, inclusive a minha. Quero parabenizá-lo, desejando muitos outros 2 anos. "Tudo vale a pena, quando a coisa não é pequena", dizia o poeta Fernando Pessoa.

    Tem muita gente que diz que "a vida é dois dias e hoje já conta". Então vamos comemorar e por quê não, bebemorar os 2 anos do "Blog do Edward"!

    Do Amigo Antonio Julio Pedroso de Moraes, do jornal Tribuna do ABCD.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns querido amigo!!
    Um grande beijo pela data!

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo jornalista e escritor Edward de Souza, meus parabéns pelo aniversário de dois anos do blog, que em tão pouco tempo já conquistou o expressivo número de cerca de 500 visitas por dia, além de dezenas de comentários. Desejo a você e outros cronistas e contistas colaboradores, muito sucesso neste no ano de 2011, torcendo para que a quantidade de visitas e de comentários dobre, ou quem sabe, triplique, quando for comemorado o terceiro aniversário.

    Parabéns a todos...

    Hildebrando Pafundi, escritor e jornalista.

    ResponderExcluir
  10. Oiê, amigos (as)...
    Deixei neste espaço ontem minha alegria de participar deste blog nos seus dois anos de existência. Amigo do Edward, criador do pedaço, há mais de 30 anos e colaborador com alguns modestos artigos sou suspeito pra elogios. No entanto, vale afirmar que aqui encontramos o lugar ideal para contar histórias e estórias, relembrar passagens empolgantes de nossa, já longa, vida profissional e participar dos debates e polêmicas saudáveis com os amigos que aqui expressam suas opiniões.
    Assim, caro Edward, exijo meu pedaço de bolo caprichado, pois como diabético comportado não posso degustar nada doce. Alías, os médicos me proibiram até mesmo de passar em diante de padarias. Se vira nos 60, amigão.
    Parabéns e

    abraços
    Oswaldo Lavrado - SBCampo

    ResponderExcluir
  11. Olá Edward

    Meu amigo/irmão


    O tempo voa. Dois anos se passaram rápido. Muitas matérias, muitas visitas e muitos comentários.
    Aprendemos e passamos conhecimento graças ao blog criado por você.
    Somos úteis. E é isso o que importa.
    Não estamos passando por este mundo de maneira fútil. Isso certamente valerá para outra vida.
    Parabéns amigão. Continue forte, coerente eclético e amigo de todos nós.

    Um fortíssimo e fraterno abraço

    Paz. Muita Paz.

    J. Morgado

    PS. Como o lavrado só como bolo com adoçantes artificiais.

    ResponderExcluir
  12. Edward, meus cumprimentos pelos dois anos do blog. Não passo um dia sem fazer uma visitinha neste espaço que aprendi a gostar e onde fiz amigas e amigos! Seu blog faz parte integrante da minha leitura diária.

    Beijos e parabéns!

    Vanessa - Unicamp - Campinas - SP

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário do Blog, Edward, e que você continue sempre nos encantando com suas postagens.

    Parabéns, amigo!

    Bjs

    Priscila - SBC

    ResponderExcluir
  14. Olá Edward... Parabéns!!!
    Dois anos de muito talento.... Seu blog é maravilhoso!

    Bjocas,

    Ana Paula - Franca - SP

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Edward! Que gostoso comemorar 2 anos de um blog de sucesso!
    Espero muito que o meu siga os passos do seu blog e tb alcance esse sucesso e reconhecimento!
    Olha, parabéns mesmo, fico mto contente em participar da sua festa!
    Obgada por me convidar!!!
    Um Abção =]

    ResponderExcluir
  16. Querido Edward
    Não podia faltar á festa do 2º Aniversário do teu blog e desejar todo o sucesso que ele merece!
    Trabalhar num blog, dito virtual, é o mesmo que fazê-lo em qualquer outro trabalho profissional: para chegar aonde este chegou, é preciso determinação, honestidade, lisura e muita competividade.Ingredientes que este espaço tem de sobejo e faço votos que continue na vanguarda!
    Vê, venho de tão longe para estar aqui convosco porque, não é todos os dias que, um blog desta dimensão,completa dois anos de caminhada.
    Muitos parabens e um abraço e dá por mim um outro a todos aqueles que ajudam, colaborando, este espaço a ser GRANDE!
    Graça

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Vim comer meu pedacinho de bolo aqui!

    Que espaço aconchegante e alegre!!!

    Bem, venho não só agraciar minha fatia, mas tbm desejar PARABÉNS e muitos comentários, visitantes e sucesso!

    =D

    ResponderExcluir
  18. Edward,


    Vim pegar meu pedaço de bolo , ...
    Rsrs .
    Seu blog é super bonito e é mais que merecido ser festejado por esses 2 anos de vida... :)

    Parabéns !!!

    Tudo de bom e sempre.


    Bjo.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Edward!!

    Muitos anos de vida para esse seu filhote :)

    beijos cintilantes




    quero aproveitar a oportunidade para agradecer o carinho e a presença em meus blogs...MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  20. Ah! PARABÉNS!!
    Adoro contos e crônicas!!
    Me sinto honrada em passar por aqui e ainda te seguir! vou acompanhar cada postagem!
    Sucesso!
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Meu caro Edward, quanta gente nova e bonita neste espaço, festejando estes dois anos de sucesso deste blog, um dos melhores da internet, digo isso sem receio de me enganar. Espero que você, Oswaldo Lavrado, J. Morgado, Guido Fidelis e o Milton Saldanha, meu amigo com quem gosto de trocar ideias, mesmo conflitantes, muitas vezes, continuem fortes, firmes e nos brindando anos a fio com estas crônicas fabulosas que escrevem.

    Abçs,

    Juninho - SAMPA

    ResponderExcluir
  22. Parabéns! Vc é merecedor de cada palavra de carinho escrita pelos seguidores. Mesmo estando muito gripada, fiz questão de dar uma passadinha nessa festa e brindar com vc.
    Que muitos anos, muitos textos e muitas dicussões saudáveis venham pela frente.
    Bjus

    Tive que rir com história do carteiro, rs. Coitadinho!

    ResponderExcluir
  23. Alo Edward e turma bonita, sábia e amiga que circula pelo blog.
    A precocidade em sabença, motivo de tanta festa pelos dois anos de existencia, não representa qualquer surpresa diante da qualidade daquilo que aqui se apresenta. Também por ser diabético, não provarei do bolo, no entanto,quebrarei o regime me fartando dos ovos moles e queijo da serra que a Graça Pereira vai mandar agora no final da festa. Fui infiormado por telepatia, que ela mandará algumas garrafas de vinho verde, Casal Garcia, o que me obrigará a degustá-lo com volúpia.
    Parabéns, PARABÉNS pela maravilhosa Tribuna na internet.
    Garcia |Netto

    ResponderExcluir
  24. Olá Edward, deixei para cumprimentá-lo só no finalzinho da tarde, para encontrar apenas um pedacinho do bolo. Depois das festas de final de ano, hora de perder as calorias extras, malhar e entrar na linha (rsrsrsrsrsrs). Estou muito feliz com a festa bonita que nossos amiguinhos e amiguinhas fazem hoje, em comemoração aos dois anos deste blog que vi engatinhando, cresceu e tornou-se um gigante. Deixo um abraço a você, Edward, J. Morgado, Milton Saldanha, Oswaldo Lavrado, Guido Fidelis, Garcia Netto, cujo comentário acabo de ler e aos demais profissionais que ajudaram a erguer este blog e não estão mais aqui.

    Durante um ano, mesmo nos Estados Unidos e sem tempo, quando tinha uma pequena oportunidade corria ao notebook para me conectar com o blog, ler as crônicas que escreviam e matar a saudade de vocês. Poucos leitores e leitoras nos primeiros dias, isso não esqueço. Aos poucos foram chegando e hoje novas amiguinhas e amiguinhos vão se juntando, formando uma família enorme que adora curtir os textos brilhantes aqui postados. Fiz boas amizades e tenho amigas queridas com quem troco ideias, graças ao blog.

    Parabéns, Edward, pelo profissionalismo com que conduz este blog, sucesso maior e sempre!

    Beijos,

    Liliana Diniz - Santo André - SP

    ResponderExcluir
  25. Edward, novo amigo, cheguei faz pouco tempo, mas o suficiente para me encantar com os sábios textos aqui publicados.
    Parabéns pelos dois anos do blog e mais ainda por angariar tantos amigos assim.
    Estaremos juntos nos próximos anos...Se Deus quiser e eu tenho certeza QUE ELE quer.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  26. Parabens querido amigo Edward. Você merece todo o sucesso do mundo. Em grandes momentos, pequenas palavras. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  27. Edward, um super, mega parabénnnnnnnnns!

    Seu blog eh maravilhoso, desejo que ele fique mtos e mtos anos no ar. Amo tudo q vc escreve =)

    Parabéns e sucesso sempre

    beijosss

    Fabíola - Franca - SP

    ResponderExcluir
  28. Oi Edward, comigo aconteceu ao contrário da Liliana. Ela demorou-se a vir ao blog com receio de comer bolo demais e fugir do regime. Eu só não vim antes porque tinha sérios compromissos, mas corri para ver se ainda sobrou um bom pedaço do bolo pra mim (rsrsrsrs). Adoro bolos e chocolates, mesmo que me obriguem a malhar depois na academia. Fiquei encantada com o blog que hoje completa dois anos. Está lindo em seu visual e pela presença de tantas amigas e amigos. Só não vi você ainda, meu amigo, continua doentinho? Apareça, coma bolo com chá bem quentinho, vamos festejar mais esta conquista. E foram tantas e tantas durante este curto espaço de tempo, não Edward? Sinto-me recompensada em ter encontrado este blog com amigas e amigos tão encantadores. Parabéns a todos vocês, Edward, Morgado, Saldanha, Lavrado, Garcia Netto, Fidelis, uma equipe de extraordinários profissionais que garantem o sucesso absoluto deste blog. Vamos todos comemorar esta data importante!

    Bjos,

    Tânia Regina - Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  29. Eu li a primeira matéria que vc escreveu neste blog, Edward, dia 4 de janeiro de 2009. Era, se não estiver enganada, "Vamos abaixar o preço da gasolina", não foi isso? Todos os dias eu comentava as matérias que vc postava, com o tempo e com compromissos assumidos, já não posso mais vir ao blog todos os dias. Nem por isso deixo de ler as postagens. Leio todas as crônicas e contos, mesmo atrasados, muitas vezes aos domingos, em casa. Nem a praia vou para colocar a leitura em dia.

    Adoro todos vocês, estou muito, mas muito feliz com o sucesso deste blog. Parabéns, de coração, Edward, que Deus lhe dê forças e conserve sua inteligência e simpatia para nos brindar muitos e muitos anos com estes textos maravilhosos que você e os seus amigos jornalistas escrevem.

    Beijinhos e sucesso!

    Talita - Santos - SP

    ResponderExcluir
  30. Prezados amigos Edward de Souza, Milton Saldanha, Oswaldo Lavrado e J. Morgado, aceitem meus calorosos cumprimentos pelo aniversário deste blog magnífico. Logo eu que dizia a todos que não gostava de blogs... Hoje não fico um só dia sem dar uma passada por este espaço, ler as crônicas ou contos e deixar um comentário. O aniversário deste blog foi anunciado ontem e o dia todo isso me martelava a mente, porque sabia que era uma obrigação minha estar aqui para cumprimentar os amigos que todos os dias nos dão o prazer de ler boas crônicas e bons contos. E isso faço agora, com muita emoção: Parabéns pelos dois anos deste blog extraordinário!

    Abraços,

    Birola - Votuporanga - SP

    ResponderExcluir
  31. Estava pedindo um tempinho a Deus para que eu pudesse deixar meu alozinho pra todos vocês, jornalistas que tanto admiro, pelo aniversário deste blog. E encontrei o bolo ainda com as velinhas acessas, que lindo! Edward, J. Morgado, Oswaldo Lavrado, Guido Fidelis e Milton Saldanha meus sinceros parabéns por esta data significativa, fruto deste trabalho incansável de 730 dias completados hoje. Obrigada pelo carinho e respeito demonstrados durante todo este tempo em que juntos dividimos opiniões neste blog. Que venham muitos outros aniversários.

    Sucesso a todos!

    Bjos

    Daniela - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  32. Parabéns, Edward. Seu blog é um exemplo. Continue nos brindando com suas crônicas brilhantes. Desejo-lhe muito sucesso!

    Bj

    Cindy - São Caetano - SP

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo seu cantinho, Edward!

    Somos nós que agradecemos por tudo o que podemos ler aqui!

    Beijinho***

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, queridos amigos e amigas deste blog...
    Difícil segurar a emoção diante destas manifestações de carinho. Confesso-lhes que, postando tarde este texto improvisado, nocauteado por uma forte gripe, julguei que poucos amigos (as) se lembrariam de voltar ao blog, uma vez que, no texto anterior, muitos (as) já haviam se manifestado. Uma surpresa a presença maciça de tantos amigos e amigas, acima de 500 visitas e mais de 30 comentários, isso só hoje.

    A Tatiana foi a primeira a aparecer e cantou o parabéns a você, obrigado, minha amiga. Depois a Gaby chegou colocando defeito no bolo. Primeiro disse que o bolo foi assado pela Sandra com caixa e tudo. Depois reclamou que estava torto. Com todos estes defeitos, não é que a Gaby pediu um pedacinho? Beijos, menina!

    Minha amiga "Re", tal qual Fênix, ressurgiu depois de um bom tempo. Fiquei lhe devendo o vinho e os queijinhos. Nosso serviço de buffet falhou, "Re", mas logo vou corrigir isso. Larissa e Giovanna, grato pelo carinho. Amigos Milton e Pedroso, obrigado pela força. Gisa, você é maravilhosa, querida. Beijos pra você também. Amigo Pafundi, um abração, bom contar com você aqui. Lavrado, meu irmão. O médico lhe proibiu passar perto de uma padaria, mas não foi por causa de bolos. Pelo menos eu nunca vi você comer bolos em padarias. Em compensação, cerveja...

    Morgado, meu irmão, o tempo voa, verdade, o importante é estarmos juntos, em suas asas. Vanessa, Priscila e Ana Paula, vocês são maravilhosas sempre. Géssica, minha amiga, seu blog já é um sucesso. Conte com este amigo. Graça Pereira, amiga querida além mar, fiquei muito feliz em vê-la aqui, neste dia de festa. Deny e Malu, gostaram do bolo? Obrigado pela presença amiga.

    Volto já....

    ResponderExcluir
  35. Renata Fagundes, uma verdade, o blog é um filhotinho trabalhoso, mas vale a pena investir nele. Kaline, jovem amiga, que bom que gosta de crônicas e contos. Gostei de sua presença. Juninho, velho de guerra, um abraço bem forte e juízo! Liliane, somos dois baleados pela gripe. Gostou do caso do carteiro? Então, caminhava demais e morreu de infarto. Obrigado pelo esforço em deixar a cama com gripe e vir ao blog.

    Garcia Netto, velho amigo e conterrâneo, você faz muita falta ao blog. Liliana, você é maravilhosa, amiga. Sei que nos acompanha desde o início, como a Talita, de Santos e agradeço as duas por isso. Ci_zinha, vamos estar juntos sim, se Deus quiser. Betinha, Fabíola e Tânia Regina, a presença de vocês é muito importante para mim, obrigado! Professor Birola, você vale ouro para todos nós. Daniela, Deus ouviu as suas e as minhas preces, por isso ainda chegou a tempo de comer um pedaço de bolo.

    Cindy, prometo que vamos continuar escrevendo com o maior prazer, mas não desapareça do blog, O.K.? E por fim a presença querida de outra conterrânea, a Livia Inácio, que tem um blog lindo e escreve muito bem. Gostei da crônica que você escreveu no final do ano, Livia, muito bonita, parabéns e obrigado pela presença, amiga!

    Finalizando, podem comer bolo a vontade, nossa confeiteira Sandra Lia não fez só aquele, tem outros saindo do forno. Assim que terminar um, coloco outro.

    Obrigado a todos (as) pela presença!

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Edward! Não tive a sorte de conhecer seu blog desde o início, acompanho a quase um ano, mas pode ter certeza que continuarei a segui-lo pelos próximos 100 anos... (rsrsrsrsrsrs).

    Muito sucesso pra vc, sempre!

    Bjoka!

    Anna Claudia - Uberaba - MG

    ResponderExcluir
  37. Olá Edward, parabéns pelo segundo ano do blog. Desejo que se estenda por mais dois, quatro, dez anos...

    Adoro vocês!

    Beijos

    Lidiane - SBC

    ResponderExcluir
  38. Passadinha p pegar um pedacinho do bolo!!! PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, Edward!
    Uma homenagem justa você e os colegas jornalistas recebem hoje, quando o blog comemora dois anos. Gostaria de expressar minha admiração pelo trabalho profissional de vocês ao longo de todo este tempo. Parabéns e muito sucesso, merecem!

    Michelle - Florianópolis - SC

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo segundo aniversário do blog, Edward. Que venham muitos outros!

    Bjs,

    Renata - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  41. Pronto, comeram um bolo de 10 quilos, mas a Sandra acaba de fazer outro, bem fresquinho, esse com nozes e morangos. O recheio tem chantilly e caramelo, acabo de postar. Quero ver a Gabriela, que atacou o primeiro bolo, mesmo dizendo que estava torto, colocar defeito neste. E logo mais sai um de chocolate e outro com adoçante artificial para os irmãos J. Morgado e Oswaldo Lavrado.

    Mais visitas recebemos depois de nossa última intervenção. A Anna Claudia, estudante de medicina em Uberaba dizendo que vai seguir o blog por mais 100 anos. Deus te ouça, desde que eu esteja escrevendo até lá. A Lidiane apareceu depois e foi mais econômica, chegando aos 10 anos. Esse tempo dá pra aguentar. (Será???). A Karina, que só queria um pedaço do bolo. Comeu a última fatia do anterior. A talentosa jornalista Michelle, de Florianópolis, que veio nos cumprimentar. Ficamos sensibilizados com sua presença, Michelle, e por fim a Renata, que chegou atrasada, aos 10 minutos desta quarta, mas vai comer do novo bolo.

    Até logo mais, a festa continua...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  42. Edward, seria imperdoável se eu não chegasse a tempo para cumprimentar a todos vocês pelo segundo aniversário do nosso blog querido. Não levei meu notebook e fez uma tremenda falta. Pelo visto a festa de aniversário foi sensacional, muitas novas amiguinhas, prova de que continua crescendo o nosso blog. Parabéns Edward, J. Morgado, Oswaldo Lavrado, Fidelis e Milton Saldanha, pelo empenho e pelo esforço na condução deste espaço que é hoje um dos melhores da internet.

    Bjos a todos!

    Andressa - São Paulo

    ResponderExcluir
  43. Meus prezados amigos Edward de Souza, J. Morgado, Oswaldo Lavrado e MIlton Saldanha, na segunda-feira eu deixei um comentário no texto escrito pelo Edward. Ontem não tive tempo de acessar a Internet e hoje fui surpreendido com essa postagem bonita, com bolo e velas, sobre os dois anos do blog. pôxa, dois anos se passaram muito rapidamente. Quero deixar o meu abraço a todos vocês por mais esta conquista, muitas em tão pouco tempo e torcer para que outras venham. Parabéns pelo alto nível e por mais este aniversário.

    Abraços

    Miguel Falamansa - Botucatu - SP

    ResponderExcluir
  44. Edward, eu não sabia que a gripe lhe deixa assim, tão bem humorado. Pegou no meu pé ontem, e na minha ausência, só porque eu disse que o bolo que a Sandra fez foi assado com caixa e tudo, por isso ficou torto. Você deve ter tirado o bolo da caixa a tarde, comeram tudo... Até que eu estava gostava daquele azul, muito bonito. Esse novo bolo tem uma cara boa, deve estar delicioso (hummmmmmmmm...). Vai me dar mais um pedacinho? Adoro morangos, com Leite Moça ou mesmo com chantilly, uma delícia! Juro que não coloco defeito nele. Vai ter outro com chocolates? Hoje volto ao blog várias vezes e vou ficar de olho... Brincadeirinha, viu?

    Bjos e mais uma vez parabéns pelos dois anos do blog, muito sucesso a todos!

    Gabriela - Cásper Líbero - SP

    ResponderExcluir
  45. Parabéns, Edward!
    Dois anos com um blog é sem dúvida um casamento bem sucedido. Tem amigas que tentaram se aventurar, a que foi mais longe segurou o blog cinco meses e desistiu. Imagino eu um blog como esse, de alta qualidade. O trabalho deve ser dobrado. Sucesso a todos vocês!

    Beijos

    Anna Caroline - Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  46. Querido amigo, parabéns pelo seu blog!! Que delícia de pedaço de bolo! tem gosto de amizade recheado de sabedoria!! impossível comer só um pedaço, por isso é preciso passar por aqui sempre!!e espero que me permita em algumas vezes, colocar um pouco de confeitos!! rsrs...
    Abraços e saudações de sua amiga
    Lhú Weiss

    ResponderExcluir
  47. Edward sempre amigo, parabéns, mas, a festa é nossa por partilhar de tantas coisas boas aqui.

    ResponderExcluir
  48. Parabéns meu amigo!!!
    Seu blog faz parte do meu dia a dia. Beijos.

    ResponderExcluir
  49. Edward,

    Desejo muitas inspirações para o seu blog,Parabéns pelo espaço e pelos excelentes textos.Sucesso!!!

    Obrigada pela visita no "Olhar" e por estar a mirá-lo rsrs, estamos juntos nessa rede que nos aproxima.

    Que 2011 seja repleto de saúde e prosperidade a todos nós.

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  50. Ah, atrasada para o bolo!...

    Mas feliz por fazer parte indireta desta festa diária!

    Parabéns!!!!


    ABraços carinhoso =)

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pelo sucesso!

    q a cada dia, mais pessoas possam conehcer o seu cantinho!

    ResponderExcluir