quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

QUATRO LEITORES GANHAM LIVROS

Mais duas leitoras foram sorteadas no começo da madrugada de hoje e irão receber dois livros de contos cada uma. Michelle, de Florianópolis e Daniela, do Rio de Janeiro, foram premiadas e assim que enviarem seus endereços receberão os livros em suas casas. Ontem, ganharam também livros de contos os leitores, Birola, de Votuporanga e Vanessa, da Unicamp de Campinas. Maiores detalhes podem ser encontrados no comentário 51, feito pelo Francisco Heitor, na postagem do conto "Um Visitante Especial", de minha autoria. Logo mais outro conto inédito e impressionante, escrito pelo jornalista, escritor e advogado Guido Fidelis, aguardem. Na sexta-feira, último dia de 2010, J. Morgado escreve o especial "Confraternização Universal", não percam. (Edward de Souza).

8 comentários:

  1. Olá Edward, o Francisco Heitor é um "pé frio", não dei sorte com ele (rsrsrsrsrs). Parabéns ao quatro ganhadores dos livros de contos. Continuo na fila, quem sabe na próxima. Vou esperar a postagem do conto do Guido Fidelis, que escreve muito bem.

    Bjos

    Carol - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!! Passando para desejar um Ano Novo maravilhoso e iluminado....

    Até Ano que vem....

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo vizinho Edward! Quero lhe dar os parabéns por essa belíssima iniciativa de fomentar e propagar a cultura. A qualidade de seu blog é algo acima de qualquer comentário que eu possa tecer. Parabéns!

    Feliz 2011! Sucesso progressivo! Abraço do amigo blogueiro: Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  4. O.K. Jefh, entendido e atendendo o seu pedido, deleto o seu último comentário. Um Feliz Ano Novo, amigo e vizinho...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  5. Feliz com este brinde, grata!
    Enviei meu endereço para o Francisco Heitor, conforme solicitou em sua postagem na página de "Um Visitante Especial", de Edward de Souza.

    Um Feliz Ano Novo!

    Michelle - Florianópolis - SC

    ResponderExcluir
  6. Tatiana, eu estava querendo ganhar estes dois livros de contos para presentá-la, mas você torceu muito contra este pobre ser, flechado pelo cupido, que acabei não sendo premiado. Mas tenho uma linda caixa com bombons para lhe entregar, poderia me enviar seu e-mail ou o número do seu celular? Anote meu e-mail: juninho23@uol.com.br

    Beijos,

    Juninho - SAMPA

    ResponderExcluir
  7. Coitadinho, Taty, vai deixar o Juninho na saudade? Está com boas intenções e parece-me daqueles que pretende enfrentar seu pai para pedir o consentimento para o namoro. Deu para perceber isso, romântico como está demonstrando ser, lhe ofertando uma caixa com bombons (hummmmmmmm...). O Edward vai ser o padrinho do primeiro casamento realizado através deste blog.

    Beijinhos,

    Andressa - SP

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal, uma surpresa super agradável. Fiquei tão contente que enviei meu endereço para o Francisco e também ao Edward. Livros são o melhor presente do mundo, adoro ler e vou curtir muito estes dois livros de contos. Muito obrigada, de coração!

    Beijos a todos (as) e um Maravilhoso 2011!

    Daniela - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir