quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Prezados amigos (as) deste blog. Muito próximo de completarmos as 100 mil visitas, problemas verificados nesta madrugada nos impediram de postar o artigo do dia. Em breve tudo será solucionado e voltaremos a postar os artigos normalmente. Aguardem...

29 comentários:

  1. Bom dia a todos!
    Eu estava preocupada. Sempre que venho ao blog pela manhã tem um novo artigo. Hoje estranhei e calculei que alguma coisa poderia ter ocorrido. Espero que não seja nada grave, ainda mais agora que estamos chegando aos 100 mil, com livros e caixas de bombons de brinde (hummmmmmmm...).

    Beijinhos a todos!

    Gabriela - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  2. Ôi Edward, logo agora que estamos pertinho das 100 mil visitas! Eu quero ganhar os livros e os bombons da Rússia. Aliás, nunca soube que a Rússia produzia bombons de qualidade. O bom é que eles devem chegar geladinhos, com o frio que faz lá, não? (rsssssss...)

    Beijos

    Andressa - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  3. Edward, nós gostamos tanto de vocês e deste blog que estamos viciadas neste espaço. Daqui a pouquinho vamos comentar as razões do tombo do cone, nesta ilustração que vc postou de manutenção do blog, acredite!
    Com tantas pessoas entrando e saindo, a cada hora mais nos aproximamos das 100 mil visitas. Creio até que tem muita gente à espera para tentar registrar sua presença na marca histórica e ganhar todos esses prêmios. Seria eu uma delas?

    Beijos pra todos!

    Lidiane - Metodista - São Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Edward, fiquei preocupado, mas felizmente, ao que parece, nada de mais grave, não?

    Um abraço,

    Paolo Cabrero - Itu - SP.

    ResponderExcluir
  5. Olá,amigos e amigas!

    Acho que o Edward está fazendo suspense, esperando a marca histórica dos 100 mil acessos para postar nova matéria!

    Brincadeiras à parte, espero que não tenha sido nada de grave, porque grandes emoções nos esperam no decorrer do dia!

    Até qualquer momento! Hoje é um grande dia!

    ResponderExcluir
  6. Nivia, penso que vc acertou na mosca. Ou o Edward está se escondendo, com medo da chuva ou está fazendo mistério. Estamos todas de olho na marca das 100 mil visitas, será hoje?
    Beijos a todos,

    Ana Paula - Franca - SP.

    ResponderExcluir
  7. Como é que ficaremos sabendo quem foi que entrou exatamente na marca dos 100 mil? Tem como controlar isso, Nivia, J. Morgado, Milton Saldanha e Edward? Acho que quem entrar tem que correr e postar um aviso em comentários, dizendo que foi ela, senão fica dificil.

    Bjos a todos!

    Daniela - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  8. Daniela, como o Edward está ocupado, vou responder. Creio que somente o "acessante" vai saber que é o visitante 100 mil. Ou seja, quando acessamos a página, podemos conferir o número do acesso, no contador, ao pé da página, na barra lateral esquerda.

    Assim, nosso(a) visitante 100 mil vai ter que mostrar que cultiva a virtude de dizer a verdade, ou seja, dmonstrar que é honesto(a) e íntegro(a)! Como temos certeza de que todos os(as) nossos(as) amigos(as) são virtuosos(as), logo mais, a seu tempo, a pessoa a quem couber a maravilhosa dádiva, se identificará!

    Beijos mil e aguardo, ansiosa, como todos(as), o desfecho!

    Quem será?

    ResponderExcluir
  9. Esse blog conquistou a todos e todas. Tanto que até em manutenção ele dá Ibope, basta ver os comentários. Parabéns a todos, vocês merecem!

    Bjos,

    Vanessa - PUC - SP.

    ResponderExcluir
  10. Oie gente..

    Estou tão emocionada que acabo de colar o comentario no posto errado...rssss

    Estou apostos aqui, pois também quero receber esses super prêmios.
    Não sei se o chefinho vai permitir que eu participe, caso negativo, prefiro abdicar do cargo, embora ele me enobreça e envaideça. Mas eu também sou filha de Deus e adoro livros e bombons. Russos nunca provei nenhum.
    Vamos lá pessoal, ajudem a alcançarmos logo aos 100 mil.Está faltando pouco.
    Ai que emoção!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Olá Amigos

    Ajudando a Nívia com as informações, acrescento o seguinte: Se acessarem o blog pelo Mozilla o marcador poderá ser visto no início da página à esquerda. Neste momento o número é 99.850 + ou -.
    Vamos lá minha gente!

    Paz. Muita Paz.

    J. Morgado

    ResponderExcluir
  12. Ótima lembrança, Morgado! Que acessa àinternet pelo Mozilla ou pelo Google Chrome Vê o contador de acessos bem em cima da página. Se o navegador é o Internet Explorer, o contador fica bem abaixo, na barra lateral esquerda.

    Contagem regressiva! Tchan, tchan, tchan, tchan!

    ResponderExcluir
  13. Amigos do blog de ouro,bôa tarde.
    Vejo que todos os (as) colégas estão preocupados com o Edward.Mas ninguem se propos a dar-lhe uma ajudinha né ??
    Coitado, déve estar tão ocupado efetuando os reparos nescessários ao bom andamento de "nosso" blog, que nem teve tempo de lêr os comentários.
    Edward, meu amigo. caso precise de uma ajuda, conte comigo ok ??

    (Eita puxa saco ) kkkkk

    ÓLHA OS 100 MIL CHEGANDO AÍ GÊNTE !!

    Um abraço a todos.

    Admir Morgado
    Praia Grande SP

    ResponderExcluir
  14. ANA CÉLIA DE FREITAS.quarta-feira, 09 dezembro, 2009

    Olá pessoal.
    Meu Deus esse blog é demais,livros e bombons russos ulalá,para ser sincera, nunca experimentei ou vi bombons russos,mas só de pensar,hummmmm,dá água na boca,imaginem só,lendo os livros e deliciando chocolates russos.
    Beijosssssssssss a todos.
    ANA CÉLIA DE FREITAS.

    ResponderExcluir
  15. Caro professor, com a Miquelina me recuso a falar. Essa vai ser uma noite longa. Estou a postos, de ceroulas por baixo da batina, Chinelos, meias de lã, cachecol e um bule de chocolate quente. Não é russo esse chocolate, é de Restinga mesmo, mas quebra um galho. Vou ficar de plantão e, quando pintar 99.999, eu carimbo. Essa eu não perco de jeito nenhum. E coloquei uma câmera para filmar o momento histórico, assim ninguém vai duvidar que eu acessei a marca dos 100 mil. Estão chegando os coroinhas nesse momento, que vão fotografar esse momento histórico e servirão de testemunha. O único problema de madrugada são os roncos do Padre Orozimbo. Hoje ele comeu uma leitoa inteira e tomou uma botija com 15 litros de vinho espanhol. Os puns já estou ouvindo. Tenho que ficar atento, senão, preocupado em abrir as janelas para espantar o mau cheiro, perco a marca dos 100 mil. Frei Odésio é outro que dá trabalho. É sonâmbulo e anda por aqui a noite inteira. Outro dia correu atrás de um coroinha, gritando: "Matilde, meu amor". O pobrezinho custou pra pular a janela e escapar. Não voltou mais. Chega! Vou me sentar e esperar o marcador chegar perto do 100 mil. Esse prêmio não perco, nem para a Cris ou a Nivia!

    Padre Euvideo

    ResponderExcluir
  16. Padre Euvideo, chocolate vai lhe dar sono. Estou com um bule de café do lado, sem açucar. Se vier o sono, misturo com Coca-Cola. A briga vai ser boa.

    Miguel Falamansa - Botucatu - SP

    ResponderExcluir
  17. Padre Euvidio estava faltando vc para animar a festa... Continue soltando seus folguedos porque estamos quase lá. Já coloquei uns palitos nos olhos para não dormir. Tem que sair ainda esta noite esse prêmio!! Será que o chefe foi dormir??
    Vamos lá gente, ta faltando pouco!!..

    ResponderExcluir
  18. Caros(as) confrades!
    Meu acesso foi de nº 99.900!!!... Ainda continuo no foyer, que está repleto de confrades de todos os recantos da nossa amada Pátria, que ainda tem palmeiras e sabiás e de outros reinos distantes além-mar, com champanha, caviar e leite de cabra da Capadócia, para os abstinentes, aguarddando com sofreguidão a grande festa dos 100.000 acessos na corte do Rei Edward I digo espaço cibernético do querido chefe Edward!!!... Agora vou contar o que a sobrinha francana da Dona Miquelina disse para ela e ex paroquiana do santo padre Euvídio disse para mim!!!!... Querem saber mesmo?!... Será que conto ou não conto?!... Está bem, vou contar: - o nosso querido chefe Edward está ausente, porque recebeu 100.000 panetones de um "vestal" político da Capital Federal, em homenagem aos 100.000 acessos, mas na Nota Fiscal constava 600.000 panetones, isto mesmo, seiscentos mil panetones!!!!!!... Como diria nossa queridíssima Kate Lyra: - "Mas, como o brasileiro e bonzinho"!!!!!!...
    Max!!!!!!... Traga meus sais centuplicado, acompanhado de uma taça de champanha francesa, ofertada pela Jaqueline Myrna!!!!... Ulalaaaaaaaaaá!!!...
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderExcluir
  19. É muita gente querendo os livros e os bombons! Aí dá nisso: pane de prestígio!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  20. João Paulo essa Miquelina é uma desequilibrada sexual.
    Quando ela me pega ela acaba comigo.

    Padre Euvideo.

    ResponderExcluir
  21. Olá...
    Ainda estou no plantão, pois creio que o chefe já se recolheu aos aposentos e afinal alguém aqui tem que trabalhar. Quem estará acordado para entregar o prêmio ao ganhador(a)?.
    O bolo e o champanhe já estão prontos à espera da grande hora!!
    Também fiquei indignada ao saber que o padre Euvideo estragou o 5 casamento da D. Miquelina, que pelo visto continua atazanando o professor. Imagino que ela deva estar mesmo incorformada, porque não está nada fácil arrumar marido, quanto mais rico!
    Também fiquei curiosa em saber quem seria esse empresário rico de Franca, que estava disposto a desposá-la.
    Confrade João, pensando melhor, foi providencial a interferência do pe. Euvidio. Êle só fez livrar o incauto das garras mortiferas dela e garantir o óbulo para a paróquia distribuir aos pobres no Natal.
    Confrade João Paulo, será que esse empresário rico ainda está disponivel???!!
    Buáaaa.. não consigo ver meu numero no ranking. Minha página está dando erro..

    Boa noite e viva o vencedor!! (a)!!..

    ResponderExcluir
  22. Oi gente nós somos novos aqui nesse blog.
    Muito prazer. Meu nome é curtiz.
    Prazer também, circuituz.
    Olha gente fica fria que esse circuituz é muito engraçadinho.
    Não liguem para que o curtiz fala meninas, ele só embala, mas quem come mesmo sou eu, o Circuituz.

    Curtizecircuituz...............////////////....?

    ResponderExcluir
  23. OI Edward! Tudo bem com você?
    Só agora consegui adentrar no seu blog, danadinho.
    Fiquei branca, magrela e toda pintadinha.
    Já tinha ouvido falar desse espaço cibernético, mas não tinha a dimensão do tamanho do seu espaço. Hoje eu estou mais atacada do que a dona miquelina. Também pudera fazem muitos anos que o Eudes foi pro beleléu.
    Será que nesse espaço cibernético tem um espaço pra mim?
    Como você sabe eu sou de pouco estudo, porem uma fofoqueira de primeira.
    Uma fofoqueira profissional é que nem jornalista, não precisa de faculdade, e nem para ser presidente da republica, precisa de faculdade, muito menos para ser primeira dama.
    Um beijo amigão, e beijos também para todos os seguidores desse adorável blog.

    Veifa. Viuva do Eldes.

    ResponderExcluir
  24. ANA CÉLIA DE FREITAS.quinta-feira, 10 dezembro, 2009

    Olá Professor João Paulo.
    Se a Cristina quiser conhecer o todo poderoso,pode vir a Franca,serei o cupido,mas com uma condição:Quero uma porcentagem,que meu salário de Educadora buaaaaaaaaaaaaa,KKK.
    Beijosssssssssssssss.
    ANA CÉLIA DE FREITAS.

    ResponderExcluir