sexta-feira, 9 de abril de 2010

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS


Nosso articulista, Garcia Netto, reservou dois exemplares do livro de Carlos Coraúcci, Orquestra Tabajara, de Severino Araújo, para sorteio entre os comentaristas de ontem. Foram contemplados os leitores Miguel Falamansa eTatiana.

Com os dois exemplares do livro de contos Coletânea Seleta XXI, em que participa Garcia Netto, foram contempladas as leitoras Andressa e Liliana.

Garcia Netto também disponibilizou, à parte do sorteio, um exemplar da Seleta XXI para a leitora Ana Célia de Freitas, cumprimentando-a pelo seu aniversário.

4 comentários:

  1. Bom dia, amigos e amigas!

    Como estabelecido ontem, Garcia Netto reservou, para sorteio entre os comentaristas do dia, dois exemplares do livro Orquestra Tabajara, de Severino Araújo. Foram contemplados Miguel Falamansa e Tatiana.

    Mais dois exemplares da Coletânea Seleta XXI - Contos, foram sorteados e as leitoras contempladas são Andressa e Liliana.

    Solicito que os felizardos entrem em contato comigo pelo endereço niviaandres@gmail.com e encaminhem seus endereços completos para que Garcia Netto possa enviar-lhes os livros via Correio. A Ana Célia vai receber o seu exemplar pessoalmente, já que mora em Franca.

    Abraços a todos e boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nivia,obrigada!
    Eu não havia entrado ainda neste bloco dos premiados e já enviei meu endereço ao Edward. É preciso que também mande para você ou pode deixar assim?
    Fiquei feliz com o presente, mais uma vez obrigada. Agradecimentos ao Garcia Netto!

    Liliana

    ResponderExcluir
  3. Sou pé frio, mesmo... Parabéns aos contemplados!
    João Gregório

    ResponderExcluir
  4. Nivia, obrigada pelo livro, acabo de mandar meu endereço para seu e-mail. Agradecimentos ao Garcia Netto...

    Bjos,

    Tatiana - Metodista

    ResponderExcluir