segunda-feira, 15 de março de 2010


COMO POSTAR COMENTÁRIOS

NO BLOG

Atendendo a pedidos dos leitores, Cristina Fonseca, a Diretora de Arte do Blog de Edward de Souza elaborou um pequeno manual visual, passo a passo, de como postar e publicar comentários em blogs.

Esperamos que, com essa pequena orientação, mais leitores possam manifestar a sua opinião, que é tão importante para nós, sobre as matérias publicadas nesse espaço de comunicação.

2 comentários:

  1. Olá, amigos e amigas!

    Frequentemente temos recebido mensagens de várias pessoas, relatando que gostariam, mas não conseguem postar comentários no blog, até por inexperiência ou pouca familiaridade com o ritual que deve ser seguido.

    Então, pedimos a nossa Diretora de Arte, Cristina Fonseca, que elaborasse um pequeno manual, passoa a passo, em que as pessoas possam visualizar o procedimento, que é bastante simples.

    Na verdade, encontra alguma dificuldade quem não tem uma conta de e-mail no Google ou no Blogger, mas isso não é impeditivo. Basta seguir os passos orientados pela Cris e ficaremos muito satisfeitos com os comentários dos amigos.

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. "O ministério da educação adverte!"
    Usem esse espaço democrático com consciência.
    Caso você usar essa caixa de dialogo para expor as suas imperfeições, acompanhadas por excessos verbais e falta de educação, por favor, procure um psiquiatra.

    Padre Euvideo.

    ResponderExcluir