A visita da borboleta
-
*A VISITA DA BORBOLETA*
A borboleta pousa todos os dias
no parapeito da minha janela.
É uma pequena borboleta amarela,
é como uma menina bri...
Há uma semana
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
ResponderExcluirCOITADINHO DO EDWARD,ELE TAMBÉM TEM O DIREITO DE FICAR DESCANSANDO.
Claro que a gente sente falta dos assuntos discorridos nesse espaço,mas ele deve estar repondo suas energias.
Beijosssssssssssssssssssss.
ANA CÉLIA DE FREITAS.
Olá, amigos e amigas!
ResponderExcluirCaro Edward!
A resposta está na própria pergunta que o gatinho insolente faz! É muito difícil manter um blog. Dificílimo. Ainda mais quando o nível de exigência dos leitores é alto e o do seu titular, também!
Pior ainda, quando o blog tem colaboradores e esses desaparecem quando o blogueiro mais precisa...
Por isso, humildemente, faço um mea culpa e dedidco-me a trabalhar. Daqui a pouco estarei mandando uma modesta colaboração, que está prometida há semanas, mas com as séries de Natal e Ano Novo e, ainda, com o Aniversário de Primeiro Aninho do blog ficou para depois. Se posso contar e já contando, é a Resenha de Ano Novo,
com duplo presente para os nossos queridos e pacientes leitores!
Abraços e me voy a escribir...
Olá Amigos
ResponderExcluirO Piu-Piu está sossegado. O Frajola está de férias.
Paz. Muita Paz.
J. Morgado
Boa tarde a todos.
ResponderExcluirRealmente,manter um blog de quilates como esse não deve ser nada fácil.
Fiquei triste sobre o ocorrido com o padre,mas minha mãe disse que não é a primeira vez que isso acontece,acho que as pessoas poderiam ocupar esse espaço da melhor maneira possível,questionando,concordando,discordando,mas tudo democraticamente sem imposições,com muita ética,bom senso e educação,e se não for assim melhor nem aparecer.
Abraçossssssss.
Rafael de Freitas.
Ôi Edward, nossa, que susto, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você. Tirar uns dias de folga faz bem, apesar de nos fazer muita falta esse blog. Estamos habituadas a vir todos os dias, ler as crônicas ou contos e comentar. Todos os que participam deste blog fazem parte de nossa vida, por isso sentimos a ausência de vocês. Eu sempre estarei por aqui, adoro vocês!
ResponderExcluirBjsssssss,
Gabriela - Cásper Líbero - SP.
Alo Edward, sai da rede, e esquece a geladeira, não vai abrir outra lata de cerveja. E vê se não esquece, isso sim, das minhas crônicas que estão aí na gaveta. Abraço grande,
ResponderExcluirMilton Saldanha
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEdward
ResponderExcluirLas niñas hermosas (rúbis y morochas) estan in sufrimiento com la ausencia de usted, pero, nosotros, también. Bueno que venga temprano y no cause tanto lloro.
Malandro, o gato acabou com sua folga. É melhor volta logo ao trabalho, antes que acabe a manguaça. Te liga bicho. Garcia Netto
Edward
ResponderExcluirSei que aí, é tempo de curtir o Verão
enquanto aqui, não demora muito a virarmos pinguins.... Ontem, nevou..acredita? Aqui, juntinho ao mar onde a temperatura é mais amena...
Mas..ter um blog, não é moleza, não! E com os créditos desse, a responsabilidade triplica...
Mas vencer a inércia de um tempo novo...custa sempre um bocadinho. Ainda estamos embalados pelas últimas festividades de 2009.
Mas o retorno aí, vai ser em grande como já nos habituaram..
Um beijão
Graça (Portugal)
Edward, se você estiver passeando um pouco, espero que descanse muuuuuuuuuuito pra continuar tocando o nosso blog (viu só, "nosso") com a competência de sempre.
ResponderExcluirAdoramos você!
Larissa - Metodista - São Bernardo
Edward, assim que eu ligo o computador, sabe qual a página que se abre? Do nosso blog, agora oficialmente falando, para que você saiba que tomamos 51 por cento desse espaço querido para nós, viu? Tem só uma coisinha simples que precisa ser urgentemente resolvida. Nada somos sem nosso maestro. Precisamos de você para nos conduzir, não nos abandone!
ResponderExcluirBruna - Universidade Federal de JUiz de Fora/MG
Olá pessoal, já fui muito desprezado neste blog porque abria a boca quando alguma coisa estava indo errada. Fui um dos primeiros a criticar esse cretino que se finge de padre e nada mais é que um invejoso, sem caráter que quer de todas as formas atrapalhar nosso blog. No começo, esperto, ele se insurgiu contra mim, postando charges tentando encobrir meus comentários contra ele. Dei de ombros, fiquei recolhido ao meu canto e ele mostrou mais uma vez sua carapuça. Sujeito desprezível...
ResponderExcluirMiguel Falamansa - Botucatu - SP.
Caro professor João Paulo de Oliveira: adorei essa do Xarope São João. Brinquei muito repetindo esse "reclame", do rádio antigo. E tem essa, dos velhos bondes elétricos: "Olhe ilustre passageiro, que belo tipo faceiro que o senhor tem ao seu lado. Mas, no entando acredite, quase morreu de bronquite, salvou-o Run Creosotado!
ResponderExcluirAbraço grande!
Milton Saldanha
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Amigos
ResponderExcluirBom dia
O pensamento do dia.
Paz. Muita Paz.
J. Morgado
“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim.
E ter paciência para que a vida faça o resto...”
-William Shakespeare-
Boa tarde crianças.
ResponderExcluirNão deixem de ler no Jornal Comércio da Franca de hoje,o texto de Garcia Netto,onde ele conta a trajetória de vida do novo bispo de Franca,Dom Pedro Luiz Stringhini.Fiquei muito feliz com a escolha,pois o novo bispo diz que o alvo de seu trabalho serão os jovens,pois vejo que grande parte dos jovens estão totalmente sem perspectivas.
Frase:
tudo vale a pena
quando a alma não é
pequena.
Fernando Pessoa.
Beijosssssssssssssssssssssss.
ANA CÉLIA DE FREITAS.
Olá turma.
ResponderExcluirA série de anuncios do Oliveira valeu a pena.
Milton Saldanha, lá no ilustre passageiro faltou uma palavra:mas, no entanto, coitado, acredite...
Na mesma época a Radio Belgrano de Buenos Ayres veículava: uno y uno son dos, para a vbundita del bebê, Tolco Ross. Minha receita para o Oliveira vem musicada- melhoral, melhoral é melhor e não faz mal.
Curava ressaca, depois surgfiu o Sonrisal e roubou um pouco da clientela do melhoral.
Certo minha gente, se possível, vamos rir bastante no ano novo. Garcia Netto
Amigo-irmão Edward de Souza e demais amigos do blog: nesta quarta estou embarcando no navio Costa Magica, no cruzeiro Tango & Milonga (promoção do meu jornal Dance), rumo a Buenos Aires, e só volto dia 22. Não vão pensar que desapareci. Em breve estaremos juntos novamente.
ResponderExcluirBeijos a todos!
Milton Saldanha
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Professor
ResponderExcluirDos porões da ditadura eles foram encher as burras no executivo e no legislativo. Agora, tentam com medidas populistas se perpetuarem no poder.
Um abraço
Paz. Muita Paz.
J. Morgado
Olá Amigos
ResponderExcluirUma visão particular dos momentos cruciais em que estamos vivendo.
Paz. Muita Paz.
J. Morgado
DESASTRES NATURAIS E MORAIS
Uma sequência de desastres naturais está ocorrendo em nosso país e no mundo. E se não bastasse isso, uma hecatombe moral abala os alicerces da nossa tão frágil democracia.
O Distrito Federal, representado pela linda e moderna cidade projetada por Oscar Niemeyer é palco de uma das mais escandalosas maracutaias já ocorrida no Brasil. E pior do que isso é a maneira como o caso é tratado por quem de direito.
Noutro país mais sério (parafraseando o General De Gaulle), o chefe do executivo e os parlamentares envolvidos, além de outras pessoas seriam responsabilizados rapidamente.
Se não bastasse isso, o escândalo prossegue com comissões para apurar o caso, cujos membros estão envolvidos até o pescoço nos desvios de dinheiro público. E uns poucos representantes do povo lá vão reclamar, mas, são rechaçados por outros pagos pelo governador corrupto, além da polícia que, dentro do estado de direito, cumpre com seu dever de evitar tumultos.
Em meio a tudo isso, surge o Plano de Direitos Humanos elaborado por aqueles que outrora eram chamados de terroristas e que agora, no poder, tenta de todas as formas possíveis se perpetuarem no poder através de medidas populistas, mas, que se elevadas a efeito, que podem reeditar os chamados “anos de chumbo”, pois o panelaço pode se repetir com todas as suas conseqüências.
A vingança e o revanchismo nunca, em qualquer parte do mundo, resolveram problemas que devem ser tratados com sabedoria.
..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥.
ResponderExcluir♥..♥ ╔══╦══╗╔╦══╗ ♥..♥
♥..♥ ╚═╗║╔╗║║║╔╗║ ♥..♥
♥..♥ ╔═╝║║║║║║║║║ ♥..♥
♥..♥ ║╔═╣║║║║║║║║ ♥..♥
♥..♥ ║╚═╣╚╝║║║╚╝║ ♥..♥
♥..♥ ╚══╩══╝╚╩══╝ ♥..♥
♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥
DESCANZANDOOOOOOO WUAOOOO EDUAR BESITOS MI NIÑOOOOO