terça-feira, 8 de dezembro de 2009

DOIS LEITORES RECEBEM LIVROS DO BLOG

Bom dia amigos e amigas deste blog...
.
O sorteio para saber quem irá receber o livro do jornalista e escritor Guido Fidelis foi rigorosamente equilibrado. Por isso, Guido resolveu enviar mais livros e assim, hoje, excepcionalmente, vamos premiar dois leitores que se inscreveram no blog: como terminaram empatados, a Liliana Diniz e o Professor João Paulo de Oliveira (Dona Miquelina), irão receber um exemplar de "Dádiva", novo lançamento da RG Editores de São Paulo, do premiado escritor Guido Fidelis. Papai Noel está batendo às nossas portas, por isso, resolvemos dar mais três livros da coleção "Os Contos Brasileiros Hoje", para a Liliana e para o Professor João Paulo. No total, cada um dos premiados irá receber hoje quatro livros de presente.
Vale lembrar que mais quatro livros vai ser dado para quem entrar no blog exatamente na marca das 100 mil visitas. A festa para essa marca histórica já está sendo preparada. A Cris Fonseca já fez o bolo com velinhas e outras belas ilustrações para a ocasião. E fiquem atentos: na semana que antece o Natal estaremos apresentando crônicas, contos e artigos sobre essa que é a mais importante comemoração do ano, aguardem.
Parabéns ao Professor João Paulo e Liliana, agraciados com quatro livros cada um neste sorteio realizado hoje pela manhã. Espero que Dona Miquelina, enfim, fique satisfeita. Quem não ganhou não se aborreça. Tem mais uma resenha da Nivia e até o final do ano, outros prêmios, sempre em livros, como incentivo a literatura, serão sorteados.
(Edward de Souza)

20 comentários:

  1. BOM DIA!!!!!

    ***PARABÉNS AOS GANHADORES***

    Muito justa essa premiação!! Mereceram ganhar os presentes.
    Fico feliz por vocês!!!
    Viva!!!!!!!!!!!

    bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Liliana e para o professor João Paulo, mereceram essa premiação. Eu vou continuar na fila, tentando, um dia chega a minha vez. Edward, vou ficar de plantão 24 horas na marca dos 100 mil para ganhar esses quatro livros, quem sabe.... Papai Noel gordo, Liliana e professor. Ao invés de um livro, vão receber quatro, maravilha!
    Beijos,

    Gabriela - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigos

    Liliana e Professor Paulo, parabéns! Ganhamos todos! Por ter vocês com leitores assíduos e comentaristas inteligentes. Vocês e todos os demais fizeram deste blog o que é. Uma casa de amigos não mais virtuais e sim materiais. Mesmo que essa materialização esteja em nosso pensamento, vendo-os de carne e osso como o são realmente.
    Obrigado meus queridos amigos.

    Paz. Muita Paz.

    J. Morgado

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Edward! Só o incentivo a leitura promovido pelo blog já merece nota 10. Meus cumpriumentos a Liliana e ao Professor pelo prêmio que vão receber, merecem!
    Bjos,

    Karina - Campinas - SP.

    ResponderExcluir
  5. Professor, use seus sais aromáticos para despertar Dona Miquelina, afinal ela foi a grande premiada de hoje. Quatro livros não é brincadeira! Parabéns a você e a Liliana pela premiação, mais que justa.

    Abs,

    Miguel Falamansa - Botucatu - SP.

    ResponderExcluir
  6. Ôi meus amiguinhos a amiguinhas!
    Estou muito feliz com essa premiação. E hoje foi mesmo um dia de surpresas. Sai com minha mãe pela manhã, debaixo de uma chuva impressionante. Fomos a um shopping e ganhei dela um lindo presente. Almocei e corri ao blog. Outra linda e gratificante surpresa. Fui premiada com o livro de Guido Fidelis e outros três de contos que faz tempo estou cobrando do Edward. Para mim, presente igual a livros não tem, vale ouro por isso estou muito, mas muito feliz. Edward, você vai me trazer os livros ou vai mandar? Tem o CEP? Vou lhe mandar por e-mail, tá?
    Professor, fiquei também muito contente em ver que o Senhor também foi premiado. Assim não fico chateada com pena de Dona Miquelina. Parabéns ao senhor...

    Beijos pra todos vocês e muito obrigada ao pessoal do blog!

    Liliana Diniz - FUABC - Santo André - SP

    ResponderExcluir
  7. Um belo presente de Natal, Liliana e professor João Paulo. Um pacotão, com quatro livros, uau! Muito legal. Parabéns, vcs merecem!

    Bjos,

    Adriana - Franca - SP.

    ResponderExcluir
  8. Muito bem, Edward. Já que você está bonzinho nesse final de ano, vou ficar também. Ontem você prometeu dar um livro do Guido Fidelis, Dádiva, acabou dando dois e mais seis, ou seja, quatro para o professor e quatro para a Liliana. Agora vou ofertar, num sorteio entre todos os nomes dos participantes do blog, ao completar 100 mil visitas, uma super caixa de bombons da Rússia, com 100 dos mais saborosos chocolates do mundo. O número 100 é para comemorar as 100 mil visitas do blog. Você vai dar livros para quem bater na marca dos 100 mil, exato? Depois disso, todos os que entrarem deixando sua saudação pela marca, vão entrar no sorteio. Vamos colocar os nomes de todos, inclusive dos articulistas e sortear a caixa. Vou ficar mais bonzinho. Se um articulista for premiado, dou outra caixa para os leitores. Parabéns para a Liliana e João Paulo pelo prêmio de hoje. E os que ganharam livros também serão incluidos no sorteio da super caixa de bombons russos, O.K.?

    Um abraço!

    Eurípedes Sampaio - Jundiaí - SP.

    ResponderExcluir
  9. Livros e bombons no sorteio das 100 mil visitas, que delícia! Fico imaginando eu deitadinha em minha cama com aquela enorme caixa de bombons e lendo bons livros, não pode ter coisa melhor. Também vou ficar sem dormir para participar da premiação, com certeza. Lili e professor, parabéns pelos prêmios.

    Beijinhos,

    Cindy (SCS) Metodista - SBC.

    ResponderExcluir
  10. Olá meus amigos (as) do blog...
    O Eurípedes já havia me enviado um e-mail ofertando a super caixa com 100 bombons russos para todos os que participarem dos comentários no dia em que esse blog completar 100 mil visitas. Pelo andar da carruagem, amanhã não deve passar, não sei. Vamos organizar os prêmios. O leitor (a) que acessar o blog e registrar as 100 mil visitas vai ganhar quatro livros. Todos os demais que deixarem seus comentários sobre essa marca histórica, serão sorteados. Um irá receber a super caixa de bombons russos. Se um articulista for sorteado, ganha, mas o Eurípedes faz outro sorteio e desta feita leva outra caixa um dos nossos leitores que deixarem comentários aqui, no dia das 100 mil visitas, correto?

    Nossos agradecimentos ao amigo Eurípedes Sampaio pela oferta e vou logo mais postar isso na matéria principal, para que todos leiam. Agradecimentos também ao amigo jornalista Guido Fidelis pelos livros enviados para essa premiação. Agora um recado para a Liliana e ao professor João Paulo. Liliana, sei, claro, o nome de sua rua, no Bairro Jardim em Santo André, mas esqueci o CEP, pode me enviar? Vou demorar para ir à sua casa, por isso, vou postar os livros amanhã. Professor, o senhor já me enviou, dias atrás, seu endereço, telefones e a placa dos seus dois carros importados. Tenho até o endereço de sua mansão no Guarujá, mas me mande outra vez, assim evito ter que procurar. Vou postar os livros para vocês ainda amanhã, se a chuva deixar, O.K.?

    Um forte abraço a todos...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  11. Livros e chocolates? Que bela combinação! Acho fantástica a ideia de premiar com livros e quando a literatura vem recheada de doçura, aí não tem pra ninguém!
    Parabéns a todos!
    Pela democratização da Literatura!
    Alessandra Roscoe
    contoscantoseencantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiii, Meu Deus! Agora que comecei um regime para me tostar na praia em pleno verão e lá vem o Eurípedes com a super caixa de bombons russos. Como resistir? Já sei. Fico com os livros e devoro só alguns bombons, os demais oferto para Dona Miquelina, será que ela aceita, professor?
    Brincadeirinha de lado, uma delícia nosso blog, caminhando para 100 mil visitas e concordo com a Alessandra. Livros como prêmio não tem melhor. Um baita incentivo à cultura. Parabéns a todos os jornalistas deste blog.

    Andressa - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  13. Eu não ganhei, mas fico feliz em saber que o professor e a Liliana foram os felizardos. O importante é contarmos sempre com esse cantinho cultural em nosso blog, incentivando cada vez mais a leitura. Parabéns a todos vcs.

    Beijos,

    Larissa - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  14. Valeu, Liliana e professor João Paulo. Dizem que um raio nunca cai no mesmo lugar. Se for verdade, o próximo brinde é meu, os que ganharam, não ganham mais (rsssssss...) Muito bom um livro de presente, quatro, melhor ainda, mas a amizade que se formou entre nós vale bem mais que qualquer prêmio, mesmo sendo um livro. Somos uma família e participamos com prazer todos os dias deste blog. Ele cresce e atrai mais amigos e amigas. Fico feliz com isso!
    Um beijão pra todos vcs!

    Lidiane - Metodista - SBC.

    ResponderExcluir
  15. Estamos bem perto das 100 mil visitas, Edward. Um blog que nasceu vitorioso, graças ao carisma de vocês, além da capacidade profissional indiscutivel de todos, jornalistas conceituados e respeitados. Parabéns a Liliana e ao Professor pelos prêmios que ganharam, foram merecidos!

    Fiquem com Deus!

    Ana Paula - UNIFRAN - Franca - SP.

    ResponderExcluir
  16. ANA CÉLIA DE FREITAS.quarta-feira, 09 dezembro, 2009

    Olá crianças.
    Fiquei super feliz em saber que o meu querido amigo Professor João Paulo e a futura médica Liliana ganharam esse presente gordo de natal,vocês merecem,fazem a diferença nesse rico espaço, e tenho certeza que irão se deleitar com a leitura.
    Pessoal,que máximo,além de acessarmos um blog que vale mais que ouro,entramos em sorteio de livros e ainda acompanhado de uma caixa de bombom,meu Deus que idéia nota 10.
    Continuarei na torcida e fazendo figa,então quem sabe ganho livros e uma caixa de bombom,seria um presente e tanto,e como está chovendo muito em Franca,vou ler os livros saboreando os chocolates e ainda debaixo do cobertor,tem coisa melhor?
    Beijossssssssss a todos.
    ANA CÉLIA DE FREITAS.

    ResponderExcluir
  17. Olá, amigos e amigas do blog!

    Não participei ontem porque estava viajando, mas aproveito a oportunidade para cumprimentar nossos queridos parceiros Liliana e João Paulo por terem ganhado presentes maravilhosos (eu considero livros os melhores presentes que alguém possa receber!)Foi muito merecido, afinal, a nossa jovem, inteligente e bela médica e o nosso culto, criativo e bem-humorado mestre são comentaristas brilhantes e assíduos, sempre presentes, contribuindo para que o Blog ganhe credibilidade e se expanda cada vez mais.

    Quero agradecer, também, ao nosso prezado amigo Eurípedes Sampaio, tão gentil e solidário, que já colabora com as nossas singelas promoções, no intuito de incentivar a leitura e tem presenteado nossos amigos com delícias feitas de chocolate.

    Na iminência de chegarmos às 100 mil visitas, quero agradecer a todos os amigos e amigas que tão gentilmente me receberam neste blog e dizer-lhes que sempre é com redobrada alegria que escrevo meus singelos artigos, pensando de alguma maneira contribuir para provocar reflexão sobre os assuntos que aqui discuto.

    Como o Edward já mencionou, estamos preparando muitas surpresas para este final de ano, como forma de retribuir o carinho de todos vocês. Uma semana antes do Natal teremos uma nova resenha de livro, que também teve versão cinematográfica. Então, vamos presentear os participantes com o livro e o filme! E, desde já, antecipo: Vou disponibilizar dois exemplares e dois DVD's, para que mais amigos recebam presentes nas suas "meias" de Natal!

    Um abraço a todos!
    Rumo às 100 mil visitas!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir