sábado, 21 de novembro de 2009

CONFIRA AQUI QUEM GANHOU O LIVRO

A Drª Marcia Costa Ribeiro Conrado foi escolhida pelos jurados deste blog para receber o livro da escritora Isabel Allende, "Inés da minha alma". Pedimos que a Drª Marcia entre em contato conosco o mais urgente possível para fornecer seu endereço e receber seu brinde através do e-mail: edwardsouza@terra.com.br
Caso a premiada pelo blog não entre em contato no prazo de uma semana, esse livro voltará a ser sorteado entre os participantes dessa resenha postada pela jornalista Nivia Andres.

5 comentários:

  1. Pena, não ganhei, mas fica para uma próxima. Fico feliz em ter participado.

    Dalva Regina - Santo André

    ResponderExcluir
  2. Só me resta correr atrás para comprar o livro, mas um tem que ganhar e a escolha dos jurados tem que ser respeitada. Na próxima participo novamente, quem sabe minha vez chega. Valeu, Nivia e Edward

    Samantha - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nivia e Edward pela postagem dessa resenha que mostrou mais uma vez bons resultados. Ganhar o livro é um incentivo a mais, no entanto, o importante é se discutir literatura. O Brasil precisa disso. Nosso povo precisa ler mais, adquirir cultura. O comentário da Drª Márcia foi bom e oportuno, mereceu o prêmio.

    Priscila - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  4. Olá Edward...
    Tomara que a Dra. Márcia apareça para receber o livro. Mas, caso ela não apareça, permita-me sugerir que livro seja ofertado para a D. Miquelina, que enlouqueceu ao saber que foi preterida mais uma vez. Foi preciso chamar socorro médico , pois ela não se conformou com o veredicto.
    Será que não tem um prêmio de consolação para ela?
    Parabéns à ganhadora Dra. Márcia e que ela volte sempre para prestigiar e enriquecer este espaço cultural.

    ResponderExcluir