quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NO BLOG - EXISTE VIDA DEPOIS DA MORTE?

NESTA SEXTA-FEIRA, ARTIGO ESPECIAL
.
DE J. MORGADO.
.
VOCÊ VAI ACOMPANHAR E COMENTAR:
.
"INCRÉDULOS DE MÁ VONTADE".

7 comentários:

  1. ÔÔÔÔÔBAAAAAAAAA, O AMIGÃO,EDWARD VOLTOU DAS FÉRIAS !!

    Abraços amigo, seu blog já estava fazendo muita falta para todos.

    Admir Morgado
    Praia Grande SP

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, caro articulista dos articulistas J. Morgado e demais confrades:
    Ché!!!!... Sua brilhante pena deixará em efervecência o dia vindouro, porque o tema que virá à baila promete viéses antagônicos, que certamente não deixarão os(as) confrades indiferentes.
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, gosto dos artigos de J. Morgado, sempre provocando polêmicas. Não que ele queira, mas quando se trata de religião, política e futebol, o caldo engrossa. Amanhã contem comigo. Se a coisa pegar fogo, deixo meu alô e saio correndo (hahahahaha)....
    Abraços, Edward e amigos do blog!

    Eurípedes Sampaio - Jundiaí - SP.

    ResponderExcluir
  4. Um final de semana muito feliz. Nosso blog campeão está de volta. O Edward deve ter conseguido tomar aquela "latinha" que nos enviou por e-mail, então, agora, vai colocar mãos à obra.
    Que bom, estou muito contente e venho prestigiar nosso blog amanhã. Viram, que intimidade? Nosso blog.............
    Beijos a todos!!!

    Gabriela - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  5. Ôi Edward, que bom que amanhã temos J. Morgado! Olha, li sua coluna hoje no Comércio da Franca, como sempre. Meus pais estão rindo até agora da crônica sobre bulas de remédios. Sensacional. Por isso você é o melhor colunista do jornal. Não tem pra ninguém. Cada uma melhor que a outra, e sempre nos surpreende seus artigos.
    Bjos, amanhã volto, claro!

    Ana Paula - Franca - SP.

    ResponderExcluir
  6. Edward, você sumiu pra pescaria por uns tempos e já volta arrumando encrenca... Se nosso querido e respeitado J. Morgado falar em reencarnação, o Milton Saldanha sai da tumba, com certeza.
    Vamos acompanhar essa volta triunfal do blog, que mesmo sem postar nada, recebe visitas o dia inteiro, percebi isso pelo marcador. Só hoje, segundo minhas anotações, mais de 150 visitas.
    Uma boa noite a todos!

    OBS: acabo de receber o Jornal Dance, que você me enviou, Edward. Do nosso Milton Saldanha. Vou ler já...já, muito obrigado!

    Laércio H. Pinto - São Paulo - SP.

    ResponderExcluir
  7. Caros(as) confrades:
    Ufa!!!!... Que alívio!!!... Já estava entediado de ficar somente no foyer!!!... Ainda bem que o nosso querido chefe Edward já deu o segundo sinal para que as luzes da ribalta voltem a iluminar este imperdível espaço cibernético!!!!... A dona Miquelina, paroquiana do nosso dileto amigo e confrade padre Euvidio, ligou para o meu telefone portátil, no início da noite, para me informar que o nosso querido chefe Edward ficou ausente estes dias, porque foi ao antigo estado da Guanabara, com o escopo de agilizar os trâmites para o recebimento de uma polpuda herança que uma tia avó, que já passava dos cem anos, lhe deixou em testamento, nomeando-o seu único herdeiro, que entre outros inúmeros imóveis, inclui uma cobertura triplex de 1.900 m2, na Avenida Vieira Souto!!!!...Viva o Rei Edward I!!!!!...
    V I V A!!!!!!!!!...
    Parafraseando a fala da personagem Margo Channing, brilhantemente interpretada pela saudosa e notável atriz Bette Davis, na película "A malvada": - Apertem os cintos, porque amanhã o dia será turbulento!!!...
    A trilha sonora para a crônica, do dia vindouro, poderia ser a do filme "O leão no Inverno"!!!!...
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderExcluir