terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

VEM AÍ O REFRIGERANTE DE URINA DE VACA

Um movimento nacionalista hinduísta vai lançar um refrigerante feito a partir da urina de vaca, animal sagrado na Índia. A bebida está em fase final de desenvolvimento no Departamento de Proteção da Vaca e estará pronta para venda ainda no final do ano. O chefe do departamento, Om Prakash, disse que a bebida chamada "Gau jal" ("água de vaca") está em testes laboratoriais. "Ela não cheira como urina e vai ser gostosa", disse Prakash à Imprensa, na cidade de Hardwar. Segundo ele, a bebida vai ser muito saudável e será desprovida de qualquer toxina. O refrigerante de urina de vaca é a mais recente tentativa do Departamento de Proteção da Vaca, que foi fundada em 1925 e diz ter oito milhões de membros, para livrar a Índia da influência estrangeira e promover a ideologia nacionalista Hindutva, que prega a supremacia hindu. Será que esse "refri" chega ao Brasil? Caso isso ocorra, deve receber um nome bem brasileiro: "Pipi da Mimosa". Bem geladinho, quem sabe? Você arriscaria?

11 comentários:

  1. Eu, hein? Nem que tussa. Prefiro a picanha da Mimosa na brasa, mas lá dá cadeia, isso, não? Ou pena de morte? Sei lá. Eu não viveria na Índia, de forma alguma. Além de não poder saborear a carne, ainda seria obrigado a tomar refrigerante do xixi dela? Pulei fora. Cruzes!!!

    Carlinhos - Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  2. Olha Edward, não sei se você conhece, mas, aqui no interior, temos um refrigerante com o nome de "Maçazinha". Não se sabe ainda o sabor desse, do xixi da vaca, que será lançado na Índia, mas posso lhe garantir que será melhor que a tal de "Maçazinha." O treco ruim, sô!

    Julinho - Batatais - SP.

    ResponderExcluir
  3. O momento certo prá lançar mais essa pocilga aqui no Brasil seria agora, no Carnaval. Cidadão vai encher a lata nos festejos do Momo e no dia seguinte, pra curar a ressaca, urina de vaca geladinha prá dentro, e cara, importada da Índia, pode?Coitada da vaca.Matam a coitada a porretadas, arranca-lhe o couro, a carne, os chifres, o rabo e as fezes para esterco e agora a urina prá refri. Tomara que essa droga fique por lá.

    Renato C. Mattos - Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  4. Essa do José Carlos Brandão achei muito boa. A Índia lançando concorrente prá Coca-Cola. Hahahahahahahahahahahahahahahaha. Se ganhar com o pipi da vaca, vai ficar feio.......

    Bjos,

    Isabella - Foz do Iguaçú

    ResponderExcluir
  5. Abafa o caso que é capaz da Globo importar mais essa droga e aí já viu, vamos ter que engolir mais essa gororoba.. rss
    Isildinha - Osasco

    ResponderExcluir
  6. Bom seria se pudesse misturar com bagaceira. Daríamos novo nome à bebida: "Urineira".
    Mas, mudando de pato pra ganso, se essa bebida chegar ao Brasil, vão logo inventar que cura pressão alta, que é bom para diabéticos e até previne o câncer, quem quer apostar?

    Ariovaldo - Porto Alegre -RS

    ResponderExcluir
  7. Ecatttttttttttt
    Mas não arriscaria mesmo!!
    Cada uma que aparece. rs

    Vim agradecer por seguir meu blog. Já estou fazendo parte do seu.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Eu não arriscaria de jeito nenhum, esses indianos c/ cada mania...

    Obg por seguir meu Blog...achei o seu mto interessante...e já estou seguindo...BjOs

    ResponderExcluir
  9. Estou assistindo a novela das 8 da Globo e lá vejo os absurdos que ainda existem na Índia, onde a vaca é idolatrada. Agora eu pergunto: se a vaca é sagrada no País, podem tirar a urina e beber?

    Que fiquem com isso prá lá! Cruz credo!

    Morgana - Petrópolis - RJ

    ResponderExcluir
  10. O animal mais rentável do mundo é sem duvida a vaca. Dizem que da vaca aproveita-se até o berro. Como se não bastasse o consumo canibalístico dos nossos irmãos inferiores, agora querem que bebamos o xixi das coitadas. Será a vingança dos quadrúpedes?????
    VALENTIM MIRON FRANCA SP.

    ResponderExcluir