quinta-feira, 11 de março de 2010

HOJE É DIA DE FESTA PARA NIVIA ANDRES

A Festa estava cuidadosamente sendo preparada para amanhã, sexta-feira, dia 12 de março. Repentinamente um grito de alerta da Cristina Fonseca quase nos derruba da cadeira. Era o comunicado que hoje, 11 de março, nossa querida amiga, brilhante jornalista, Nivia Andres, apaga velinhas. Uma festa depois da outra. Surpreso, corri ao blog e não pude postar o bolo que ainda estava sendo confeccionado. O que tinha em mãos postei, antes do artigo especial desta quinta de Garcia Netto. Agora, uma hora depois, com a presteza da Cris, nossa diretora de artes, o bolo para a festa de logo mais ficou pronto. Vamos comemorar amigos e amigas. Mais aniversário. Ontem, da Cris Fonseca, hoje, da Nivia. Parabéns, Nivia Andres e que Deus continue lhe abençoando, adoramos você! (Edward de Souza).
____________________________________________________________________

ABAIXO A SÉRIE IMPERDÍVEL DE GARCIA NETTO: RELEMBRANÇAS II
____________________________________________________________________

21 comentários:

  1. ÔI Nivia, que surpresa o seu aniversário hoje! Logo um dia depois da Cris. Meus parabéns, muitas felicidades e que você seja muito feliz!

    Beijos...

    Liliana Diniz - FUABC - Santo André- SP.

    ResponderExcluir
  2. Baixar foto Meu pensamento viaja para entregar a ti a sensibilidade da amapola branca aliada a fragrância do Chanel 19. Estou certo de que a suavidade de ambos estarão muito bem em tua companhia. Feliz aniversário. SOMOS OS DOIS DE UM DIA 11.

    Abraço Garcia Netto

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ANA CÉLIA DE FREITAS.quinta-feira, 11 março, 2010

    Olá querida Nívia...
    Parabéns a você querida,que Deus continue te abençoando para que você continue nos brindando com suas crônicas e contos,Muita Paz,Saúde,Dinheiro e grandes conquistas.
    BEIJOSSSSSSSSSSS.
    ANA CÉLIA DE FREITAS.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Nivia, muitas felicidades, sucesso sempre, saúde e alegria constante em sua vida, você merece!

    Beijos,

    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Nivia, aceite meus cumprimentos pelo seu aniversário. Muitas felicidades e muitos, mas muitos anos de vida!

    Abraços,

    Miguel Falamansa - Botucatu - SP.

    ResponderExcluir
  7. Nivia, parabéns, tudo de bom e que vc continue sendo essa pessoa agradável que é e que fez dezenas e dezenas de amigas e amigos neste blog. Vc é maravilhosa.......

    Felicidades mil,

    Tatiana - Metodista - SBC.

    ResponderExcluir
  8. Pois é querida Nivia, os anos passam e nossa experiência aumenta.
    Não importa a idade. Somos eternos!
    Por tudo o que você escreve adivinha-se a pessoa maravilhosa que assina Nivia Andress.
    Uma frase feita “quanto mais velho melhor”, diz-se do vinho. Para você, quanto mais escreve mais sensibilidade.
    Quero beber dessa sensibilidade eternamente!
    Parabéns Minha Amiga.

    Um longo, apertado e fraterno abraço.

    Paz. Muita Paz.

    J. Morgado

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos (as) deste blog...
    Perceberam, ontem e hoje muita festa no blog. Ontem, níver da Cris Fonseca, hoje, da Nivia Andres. Não se esqueçam que temos duas postagens. A debaixo é a de Garcia Netto, com a volta de suas belas "Relembranças". Hoje a de número dois. Passem por aqui e deixem seu abraço a Nivia e depois desçam para o texto de Garcia Netto, vale a pena.
    Nivia, estou de olho nesse bolo, não se esqueça de guardar um pedacinho pra mim, tá bom? Se depender da Cris, morro de vontade. nem oferece... Mais uma vez, meus cumprimentos pelo aniversário, vamos todos comemorar!

    Abraços a todos...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, pra você, nesta data, querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Viva a Nivia, pessoal... Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos, Nivia, comemore, hoje é o dia mais importante de sua vida e seus amigos estão festejando com você!

    Gabriela - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  11. Quero externar meu agradecimento a todos e parabenizar a Nivia - meu primeiro contato se deu atraves dela - que sem me conhecer me apoiou, quanta gentileza. Se o mundo tivesse pessoas desse nipe seria bem melhor. Parabéns pelo seu aniversário e de todo coração lhe desejo felicidades e sucesso pois vc bem merece.
    Aproveito o momento para desejar felicidades a Cristina também por seu aniversario. Aprendi a gostar de vcs todos, meus amigos, do professor Joáo Paulo de Oliveira por suas palavras que inspiram o debate, a inteligëncia dessas meninas Liliana, Bruna, Tatiana que nos alegram o coraçáo de tanta beleza de vida, do J. Morgado por sua subjetividade, da inspiração bondosa do Edward - este transmite isso em seu modo de escrever e de ser - enfim por esta família no blog. Os contos do Guido são magistrais , passei a admirá-lo também. O Garcia Neto é um show de bola com suas histórias do rádio. Misturei vários parabéns aqui pois o blog "tá ligado".
    Parabéns portanto a todos e em especial as nossas queridas aniversariantes.

    Anferman

    ResponderExcluir
  12. Um abraço bem forte a vc, Nivia, querida! Parabéns pelo aniversário e os desejos de muitos e muitos anos de vida com saúde, paz e prosperidade!

    Beijinhos!

    Andressa - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  13. Estudantes da Metodistaquinta-feira, 11 março, 2010

    Nivia, não esquecemos de vc! Aceite nosso abraço bem apertado pelo seu níver, que você continue assim, simpática, escrevendo crônicas e resenhas interessantes e tocando ao lado do Edward esse blog com maestria. Que seu dia seja de muita comemoração, como já escreveu o Edward. Estamos todas nós, aqui da Metodista, erguendo um brinde pelo seu aniversário. Seja muito feliz!

    Beijos de todas nós da Metodista,

    Priscila-Lidiane-Martinha-Renata-Soraya-Giovanna- Adriana-Talita-Marcia-Regina-Fabíola e Karol.

    ResponderExcluir
  14. Queridos amigos e amigas Liliana, Garcia Netto, Cristina, Ana Célia, Bruna, Professor João Paulo, Miguel Falamansa, Tatiana, J. Morgado, Edward, Gabriela, Anferman e Andressa,

    Agradeço muitíssimo a lembrança de todos vocês e lhes retribuo dizendo que não há presente melhor do que a amizade. Fui irremediavelmente conquistada por todos vocês, desde o primeiro dia em que comecei a participar deste blog.

    Obrigada pelo carinho, pela gentileza de tratamento, pelas magnifícas palavras de incentivo que recebo, todos os dias.

    Grata, de coração. Sou abençoada!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  15. Acrescento na lista as minhas queridas e talentosas colegas da Metodista, Priscila-Lidiane-Martinha-Renata-Soraya-Giovanna- Adriana-Talita-Marcia-Regina-Fabíola e Karol.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Nivia Andres. Parabéns pelo aniversário.
    Muita saude ,paz e alegria a vc, na companhia de familiares e amigos.
    Um beijo e sucesso sempre.
    Que Deus te abençoe.

    Admir Morgado
    Praia Grande SP

    ResponderExcluir
  17. Fazer aniversário é uma rotina da vida.
    O que foge da rotina são as palavras de felicidade em variadas formas, que os nossos verdadeiros amigos fazem questão de pronunciá-las.
    Por mais que eu tente, que eu procure, não encontrarei algo mais fiel do que lhe desejar todas as sortes que o mundo pode lhe oferecer.
    Cada dia que passa eu admiro mais a sua capacidade de fazer bons amigos. Espero ser um deles, e que nesse coração de bondade e de luz, possa ter um espaço para mais um amigo.
    Felicidades.

    Padre Euvideo.

    ResponderExcluir
  18. No dia do aniversário da Nivia, quem deu os presentes foi ela. Hoje eu recebi da Nivia o livro de Dan Brown "O Símbolo Perdido", que está aqui, na minha frente. Veio embrulhado num belíssimo papel dourado da Editora Saraiva. Estou até sem jeito, Nivia. Você faz aniversário, eu ganho o presente. Vocês se lembram da resenha da semana passada escrita pela Nivia? Então, fui premiada e estou com o livro que vou começar a ler hoje, daqui a pouquinho. Muito obrigada Nivia, meus parabéns, que você seja muito feliz!
    Você é M A R A V I L H O S A!

    Bjos

    Ana Rita Junqueira - Unifran - Franca - SP.

    ResponderExcluir
  19. Nivia, meus sinceros cumprimentos pelo seu aniversário. E você mostra seu profissionalismo. Nesse dia tão importante eis que você arregaçou as mangas e partiu para o trabalho. Não abandonou seus fiéis seguidores por nada. Postou textos, na ausência do Edward, que apareceu para surpreende-la, já vi na postagem, e ainda voltou diversas vezes para responder perguntas de todos os participantes deste espaço. Vou torcer para que sobre tempo pra você cortar o bolo ao lado dos seus entes queridos. Mas, volte depois e nos diga como foi a festa. Eu, pelo menos, estou curiosa em saber. Felicidades!

    Karina - Campinas - São Paulo

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada, queridos amigos Admir Morgado, Pe. Euvídeo, Ana Rita, Karina, Tanaka, Eurípedes Sampaio e Ana Paula, pelas manifestações carinhosas. Sensibilizaram-me. Como sempre. Muito me honra ter amigos tão amáveis. Encantadores.

    Um abraço caloroso a todos.

    ResponderExcluir