quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Prezados amigos(as). Problemas técnicos ainda não detectados nos impediram de postar um novo texto nesta quarta-feira. Estamos trabalhando para restabelecer o sistema e voltarmos em breve. Contamos com a compreensão de todos!

7 comentários:

  1. Ôi Edward e Nivia, percebi que o blog parou na segunda-feira e logo pensei, algo não vai bem, até que li o aviso no blog. Espero que resolvam logo, esse blog nos faz falta...

    Bjos,

    Larissa - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  2. Estamos viciadas neste blog, não tem jeito. Entramos para comentar até em postagens de reparos do blog (rsssssss...).
    Espero que tudo dê certo!

    Beijos,

    Andressa - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  3. ANA CÉLIA DE FREITAS.quarta-feira, 24 fevereiro, 2010

    Boa tarde pessoal...
    Espero que voltem logo,vocês são nota dez,e nos fazem falta.
    Beijocasssssssssssss.
    ANA CÉLIA DE FREITAS.

    ResponderExcluir
  4. Buáááááááááááááá... Nada para ler e comentar faz três dias. Niviaaaaaa... Onde vc está, menina? Ou o Edward voltou? Quando vejo esse homem de gravata, capacete e trabalhando, morro de medo!

    Beijos Pessoal,

    Tatiana - Metodista - SBC.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, amigos e amigas!

    Lamentavelmente, não conseguimos publicar a crônica agendada para hoje, especialmente escrita por Edward de Souza, por um problema técnico ocorrido no Blogger, a ferramenta do Google que utilizamos para publicar o nosso blog. Normalmente já é difícil fomatarmos textos e imagens. Hoje foi humanamente impossível. Era o Edward desesperado, de um lado, tentando comunicação comigo e eu, de outro, apavorada por não encontrar as condições para a postagem, coisa que nunca havia ocorrido antes.

    Como as condições só se restabeleceram à tarde, resolvemos deixar a matéria do Edward para a sexta-feira, já que amanhã teremos o quinto capítulo da Série Relembranças.

    Peço desculpas a todos por esse problema que fugiu ao nosso controle.

    Amanhã retornamos, se Deus quiser!

    ResponderExcluir