terça-feira, 2 de março de 2010

DIVULGAÇÃO DE RESULTADO

Olá, amigos e amigas do Blog!

Com muita satisfação, vamos enviar o livro O Símbolo Perdido, de Dan Brown, para a leitora Ana Rita, de Franca, SP. Nos sensibilizou bastante a veemência manifestada na vontade de ler a obra resenhada.

Como só havia um livro à disposição, ele é da Ana Rita!

Mas como sou muito sensível, resolvi adquirir outro exemplar e enviá-lo à Milena Figueiredo, de Santo André, SP, já que é notável o esforço que ela faz para estudar e, acima de tudo, está de aniversário amanhã. Parabéns, Milena!

De outra parte, gostaria de agradecer muitíssimo às colegas Lidiane, Priscila, Cindy, Tatiana, Renata e Soraya que tentaram comentar ontem e não conseguiram, por algum problema técnico interno do Blogger, que não conseguimos identificar. A Lidiane conseguiu postar o comentário e funcionou como porta-voz das colegas. Também o nosso querido amigo Admir Morgado avisou o Edward que não conseguia ver seu comentário publicado na noite de ontem e o encaminhou por e-mail.

Solicito à Ana Rita e à Milena que encaminhem seu endereço completo ao meu e-mail: niviaandres@gmail.com para que possa enviar-lhes os livros.

Obrigada a todos!

5 comentários:

  1. Ôi Nivia, obrigada pelo alô que nos deu. Realmente, não conseguimos participar da sua resenha ontem, mas eu estou muito feliz com a premiação dessas duas meninas. Elas mereceram e vão ficar feliz com o presente!

    Um beijo,

    Soraya - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a minha chegada ao blog para deixar um comentário sobre o texto acima, do amigo-irmão Oswaldo Lavrado, quero também cumprimentar essas duas jovens, Ana Rita e Milena Figueiredo que foram escolhidas pelo nosso júri para receberem o novo livro do famoso escritor Dan Brown, "O Símbolo Perdido". Não poderia ter ocorrido uma escolha mais justa, uma vez as duas premiadas mostraram vontade em receber esses mimos... E conseguiram! Bem que a Nivia, de coração enorme, daria apenas um, mas quer premiar a Milena pela sua participação e pelo aniversário. Dessa forma, dois livros a Nivia disponibiliza para essas estudantes. Parabéns e continuem participando do nosso blog!

    PS: pedimos ainda desculpas aos amigos e amigas pelos transtornos ocasionados ontem no blogger, coisa rara de ocorrer, que impediram muitos (as) de comentar a belíssima resenha de Nivia Andres.

    Um forte abraço a vocês...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  3. Nivia, você é um amor!!!

    Muito obrigada por ter nos esperado até o meio-dia, mas infelizmente eu e minhas amigas tivemos aulas e não foi possivel ter vindo ao blog. A Lidiane nos informou e vim aqui pessoalmente lhe agradecer e cumprimentar essas duas ganhadoras do livro. Um belo presente. Por isso esse blog a cada dia ganha mais nosso carinho e estima. Todos vocês valem ouro. Você, Nivia, a pepita mais preciosa!

    Bjos

    Tatiana - Metodista - SBC

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ana Rita e Milena, estou feliz por vocês. Eu já fui premiada quando o blog atingiu 100 mil acessos e além de muitos livros, ganhei bombons russos, uma delícia. Esse livro de Dan Brown é um belíssimo presente da Nivia e do blog.

    Beijinhos,

    Gabriela - Cásper Líbero - SP.

    ResponderExcluir
  5. Que surpresa mais agradável!!!

    Acabo de ligar o micro e vejo que fui premiada com esse livro que tanta vontade tenho de ler, do Dan Brown, O Símbolo Perdido. Estou muito feliz, Nivia, vc é maravilhosa, não vejo a hora de poder manuseá-lo e começar a ler.
    Ai, como estou feliz. De coração, obrigada Nivia. Vou clicar o endereço seu e lhe enviar meu endereço, tá bom?

    Bjos,

    Ana Rita - Unifran - Franca - SP.

    ResponderExcluir