segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PAPAI DE TREZE ANOS NÃO GOSTA DE SER CHAMADO DE CHIFRUDO PELOS COLEGAS

Edward de Souza
Créditos: The People-The Sun e News of the World
*
Após dois rapazes dizerem abertamente que tiveram relações sexuais com Chantelle Steadman, de 15 anos, Alfie Patten garantiu que é o pai de Maisie Roxanne, que nasceu segunda-feira da semana passada. E o garoto ainda disse que fará exame de DNA mesmo sem saber ao certo o que isto significa para "calar a boca" dos outros jovens. Alfie ganhou destaque na mídia inglesa e internacional ao ter virado pai aos 13 anos. Com corpo e voz de menino, ele aparece com destaque em reportagem publicada pelo jornal inglês “The Sun” na sexta-feira dia 13. Nesse fim de semana, o site do “News of the World” publicou dois relatos de jovens britânicos, também menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle. “Todos os meus amigos disseram que a menina tem os meus olhos”, afirmou Richard Goodsell, de 16 anos, que disse ter transado com a jovem por três meses. “Não usamos camisinhas e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai". Já Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela. “Eu espero que não seja eu o pai”, falou. Os pais de Chantelle garantiram que a filha perdeu a virgindade com Alfie e que ambos só tiveram uma relação sexual. Falando em sua casa em Hailsham, East Sussex, Alfie chamou os rapazes que reclamam da paternidade de “estúpidos” e disse não ter receio do exame de DNA, apesar de, primeiramente, perguntar para a mãe o que era este exame.
- Os outros meninos estão mentindo, dizendo coisas ruins, afirmando que eles dormiram com a Chantelle também, afirmou o garoto para a “The People. E continuou: "Eu sou o único namorado que ela teve e estamos juntos há dois anos. Então, eu devo ser o pai. Quando ela descobriu que estava esperando um bebê, eu perguntei a ela: “Eu sou o pai?” E ela disse: “Sim”. Eu acredito nela, afirmou".
A inocência é tanta que o menino contou que não sabia sobre os testes de DNA antes, mas soube pela sua mãe que eles colocam um cotonete na boca do pai e da mãe e daí descobrem a paternidade (sic). De qualquer forma, Alfie ficará na história. Se não como o pai mais jovem, certamente, caso comprovada as suspeitas, como o primeiro chifrudo conhecido aos 13 anos de idade.

19 comentários:

  1. Esse menino vai servir de consolo para muitos marmanjos que estão chorando as mágoas nos botecos da vida. Afinal, ser chifrudo aos 13 anos não é para qualquer um.
    Quero parabenizá-lo pelo feito!

    Alaor Siqueira - Santo André - SP.

    ResponderExcluir
  2. E Daí?

    J. Morgado

    Mongaguá-SP

    ResponderExcluir
  3. A melhor de todas foi essa de colocar um cotonete na boca e descobrir a paternidade. Vejam quanta ingenuidade. Como pode um garoto com idade de jogar bolinhas de gude ser papai? Pior: falamos tanto de nossos filhos aqui no Brasil, que ficam, transam e aprontam, mas lá, Primeiro Mundo, parece-me que é bem mais complicado. É só ler o artigo e ver que até um triângulo amoroso existe nesse caso. E eu acredito sim, que isso deve ter ocorrido. E a mãe da menina, como todas as mães do mundo, correu para salvar a filha da fama de "galinha", dizendo que ela só transou com o tal de Alfie. Como se isso pudesse salvar a imagem de uma menina que, com apenas 15 anos já é mamãe. Quem é o pai, vou ficar aguardando o desfecho.

    Martha Cardoso - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Sinal dos tempos!

    Coitado dos pais que vão assumir o neto e cuidar dos filhos. Vão ter que comprar fraldas para três, agora. Se é no Brasil, teria campanha para ajudar a criar essa criança.

    Odete - Maceió

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeee! Olha só a carinha do gurí. Novinho e safado, não? O bebezinho no colo dele parece um irmãozinho. Fico imaginando esse gurí trocando as fraldas do filho. Pagaria pra ver!

    Cleusa - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  6. A iniciação sexual acontece cada vez mais cedo entre os adolescentes. Muitos começam a ter relações sexuais antes mesmo de conhecerem seu próprio corpo e terem o mínimo de informação. Cada vez mais os jovens estão pensando em ir para os "finalmentes" e esquecem de brincar.Já querem namorar e transar. E por aí vai. Cada vez mais cedo estão perdendo a virgindade e engravidando, ainda por cima. Pior ainda! Estão tendo que ter uma responsabilidade ainda maior, que é ter um filho, com 12 ou 13 anos, como esse caso desse casal de garotos ingleses. Meninas que não têm maturidade para transar e já têm filho. Quanto mais cedo, mais irresponsáveis. Não pensam no amanhã.
    Grata pela oportunidade de conseguir expressar minha opinião.

    Clarice Amaral - Psicóloga - Londrina -PR

    ResponderExcluir
  7. Também, querer o quê? O exemplo vem de cima. O que nossos filhos aprendem hoje ligando a tv, vendo revistas que ensinam a praticar sexo com segurança. Segurança ou incentivo à prática do coito? Na Inglaterra, onde aconteceu esse caso, tem também o tal de Big Brother, sabiam? A Globo importou de lá esse programa que só mostra sexo explícito o dia todo para quem quiser ver. De lá e dos Estados Unidos. E o carnaval que chega agora. Quais as recomendações? Use camisinha. Cuidado com a AIDS e assim por diante. Isso é ou não imcentivo ao sexo? E nossas crianças, ouvindo, lendo, vendo.

    Denise Ortega - Maceió

    ResponderExcluir
  8. Chifre não é nada..O que vai doer é criar uma criança sem estar preparado. Vai sobrar para os avós..Tomara essas familias possam ter recursos para sustentar mais uma criança e ensinem para ela o que não ensinaram para os precoces pais.
    É uma lição para toda vida e um exemplo do que acontece quando não se tem responsabilidade e maturidade para assumir os próprios atos.
    Cristina - SP

    ResponderExcluir
  9. Sabe de uma coisa? Sou mãe, tenho duas filhas, uma de 11 e outra e 13anos. Faço o que posso, ensino e só me resta rezar para que nada de ruim aconteça a elas. O mundo está de cabeça para baixo. Por mais que nós, pais, lutamos para ensinar, sempre prevalece o lado ruim da vida, as más companhias e o modernismo que ensina que ficar e fazer sexo é muito natural.
    Que Deus ajude esses pais a compreender esses meninos ingleses e os ajudar. Nada mais resta a eles fazer!

    Elisa H. Franco - Campinas - SP.

    ResponderExcluir
  10. Edward, parabéns pelo seu trabalho. Gostei muito de seu Blog e já estou acompanhando...
    Um abraço, Zé Carlos

    ResponderExcluir
  11. "Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley (1931). Leiam e terão uma surpresa!

    J. Morgado

    Mongaguá- SP

    ResponderExcluir
  12. Pois é, prezado amigo Edward!
    Bem que você dizia que começou brincando com esse blog. Agora aguenta, com tantas visitas assim!Só de blogs seguidores já somei 9. Eu já estou viciado e venho ver as novidades pela manhã e à noite. Hoje, uma excessão, vim à tarde e me deparei com o caso desse garoto, que li a matéria anterior aqui. Ele está bravo porque estão lhe chamando de chifrudo. É o caso de lhe perguntarem se ele sabe o que é isso. Certamente está furioso porque acredita que vai nascer chifres em sua cabeça. E com tanta inocência, já papai! Durma-se com um barulho desses.
    Parabéns pelo blog, meu bom amigo!

    Eduardo Cardoso-Jornalista e radialista- Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  13. Bons os tempos em que meninos brincavam nas ruas, jogando bolinhas de gude ou disputando peladas e, as meninas, de casinha e bonecas. Presos em casa, fabricam crianças bem cedo.

    Jana - Brasília

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog, estou acompanhando.
    Quanto ao chifrudinho, meus pêsames.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. É amigo Edward....
    Fazer o que né ?
    O garotinho ainda acredita em Papai Noél !! kkkkkkk
    Eles estavam "brincando de casinha"
    mas tinham mais dois na história e o rapazinho foi o ultimo a saber !
    ÔÔÔÔ crueldade..
    Admir Morgado
    Praia grande SP.

    ResponderExcluir
  16. Posso ajudar com minha fantasia de carnaval, se o garoto quiser. Vou sair de veado galheiro na Sapucaí. Mas só empresto os chifres depois dos desfiles.

    Arthur - Rio

    ResponderExcluir
  17. Chegar aqui e ver tamanha beleza
    Numa pagina que fermenta alegria…
    É sonhar acordado e voar na leveza
    De poetizar tudo… porque tudo é poesia

    Uma semana de paz e alegria…

    O eterna abraço…

    -MANZAS-

    ResponderExcluir
  18. Só lamento pela carga extra de trabalho que os avós, provavelmente da minha idade (35) terão. Mas como se trata de primeiro mundo, com certeza não terão grandes problemas na criação desta criança...

    ResponderExcluir