
Geisy ficou conhecida após ser hostilizada na universidade Uniban de São Bernardo do Campo, em São Paulo, por usar este mesmo vestido vermelho - considerado curto demais pelos outros estudantes. Com os xingamentos, os alunos obrigaram a estudante a se retirar da faculdade sob escolta da polícia.
Geisy Arruda poderá se tornar mais célebre ainda ao ganhar as páginas de uma revista masculina. Edson Aran, diretor de redação da Playboy, disse que "para sair na revista a mulher precisa ser gostosa e ter notoriedade". Já a assessoria da concorrente, a Sexy, ressaltou que apesar de ainda não ter pensado em um ensaio especial feito com Geisy, a publicação tem grande interesse em qualquer mulher que tenha exposição, seja bonita e tenha o perfil da publicação.

"Nosso enredo é sobre a moda e queremos mostrar com esse convite que as pessoas podem até não gostar das roupas que os outros usam, mas jamais podem fazer o que fizeram. A Geisy será tratada com todo o carinho e respeito que merece", afirmou o presidente.