segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

5 comentários:

  1. Olá Edward e demais amigos
    Boa tarde
    Estou escrevendo de meu notebook. Minha máquina pifou.
    Compras... Compras e mais compras. Eu hem... Sai prá lá, sô
    Um abraço a todos
    Paz. Muita Paz.
    J. Morgado

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que a fábrica de carteiras do Edward ia acabar afastando-o deste blog, não deu outra. Deve estar atrás das notas novas de 50 e 100 para ver se vão dar certo em seu novo lançamento (rsrsrsrsrsrsrs).

    Bjos

    Gabriela - SP

    ResponderExcluir
  3. Meu prezado J. Morgado, até parece que escrever de um notebook é um tremendo sacríficio. Para mim é muito mais prático, ágil e não o troco por nenhum destes elefantes repletos de fio e tomadas que perambulam pelas mesas e escrivaninhas desta vida. O notebook veio para revolucionar o mercado e modernizar o mundo. Reze para que seu computador não fique pronto em menos de dois meses. Quando voltar a velha máquina, você não vai ficar mais com ela.
    Uma dúvida. O Edward postou três tartarugas, para sinalizar que o ritmo do blog agora é lento, creio. Teria algum significado estas três tartarugas?

    Abçs

    Birola - Votuporanga - SP.

    ResponderExcluir
  4. Pronto, como o Edward resolveu nos deixar sem nenhum texto até o fim de semana, o Birola deu a dica, vamos tentar solucionar o enigma destas três tartarugas. Quem arrisca dar o primeiro palpite? Tá bom, vai, vou ser a primeira. Para mim, são três escritores deste blog em câmara lenta, só pode? O Edward, um deles.........

    Bj

    Priscila - Metodista - SP.

    ResponderExcluir
  5. Gente, falta do que fazer, deixem o homem descansar um pouco, comentam agora até sobre o significado das tartarugas, o notebook do J. Morgado, como viciaram neste blog, cruzes! Não perceberam que o Edward é hoje um alto empresário a serviço do Ministério da Fazenda? Se o Edward postar apenas o nome dele vocês vão passar o dia comentando o significado disso, tenho certeza. Experimentem dar uma voltinha no centro, está linda minha São Paulo, toda colorida. Sexta voltamos.

    Beijos

    Andressa - São Paulo

    ResponderExcluir